![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| vB Traduções Espaço dedicado a traduções do vBulletin. Traduções de Mods/Hacks e Gráficos devem ser postadas em suas devidas áreas! |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Os seguintes 12 Usuários disseram Obrigado de Freitas por essa útil mensagem: | adrianobr (29-05-2008), banopaparati (22-06-2008), beduino (29-05-2008), foxfirediego (07-09-2008), Grintaci (31-05-2008), IngDragons (14-06-2008), killerofnet (29-05-2008), lordmelvin (01-06-2008), Luhrembs (14-06-2008), overdigo (27-10-2008), sw4lk3r (03-06-2008), TiagoDecarli (08-06-2008) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado marciohumpris por essa útil mensagem: | de Freitas (15-06-2008), killerofnet (15-06-2008) |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,265 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Oi Marcio obrigado por todos os seus apontamentos e feedbacks. Vou deixar o de freitas responder sobre a traduçao. Em relaçao ao vb.com : estamos trabalhando para finalizar toda a trad para colocar lah no forum deles. A questao do link 'oficial' eh que eles trabalham com esquema de revenda, isto é, incorporam o site como deles [veja o germany por exemplo]: ateh chegarmos lah isso vai demorar um tanto. No entanto, nao tenho pressa - com nosso crescimento creio que vamos chamar a atençao em algum momento futuro. Abraços B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | bambu (30-10-2008) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Mar 2006 Idade: 33
Agradecimentos: 9
Agradecido 6 vez em 2 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Prezados Beduni e De Freitas, Grato pelas explicacoes. De Freitas, realmente é um baita XML e entendo que claro falhas sao normais, sem problemas. Irei procurar detalhar o nome das variaveis em breve e sempre que encontrar algo passível de mudança. Com relacao à lingua "oficial", perfeito... Achei interessante que eles parecem nao estarem interessados em incorporar as traducoes ao VB disponivel para download. Poderia ser interessante, pois assim voce baixaria o VB e ja teria a escolha da lingua na instalacao. Creio que eles ja possuem clientes suficientes pelo mundo afora para organizarem tal esquema. E quem sabe, futuramente, voces nao conseguem uma representacao e uma lucratividade representando este super sistema? Beduino, onde vejam o German? De toda forma, talvez fosse interessante citar no forum deles este forum, para evitar retrabalho e fazer com que seja mais facil brasileiros encontrarem a traducao e o trabalho de voces.Isso que eu havia escrito: Pergunto tambem, qual seria a melhor forma de atualizar o VB para preservar as frases que eu customizei automaticamente? Era mais uma duvida, sobre como atualizar a lingua sem perder frases que eu customizei. Finalmente, uma pergunta meio off-topic. Volta e meia surge algum servico de traducao que um amigo meu necessita para outros softwares. Imagino que todos aqui ja estejam muito atarefados, mas caso alguem tenha interesse, favor me enviar mensagem privativa. Desculpe-me pelo post extenso e parabens pelo belo trabalho! Abracos, Marcio |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Oct 2007 Localização: SP - São Paulo - Brasil Idade: 58
Agradecimentos: 128
Agradecido 351 vez em 34 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 29 ![]() |
Ola Márcio, Você deve apresentar suas sugestões padronizadas (as frases que você customizou) para que sejam analizadas e provavelmente fazer parte do idioma pt_br "oficial". Ficamos muito agradecidos com sua colaboração. ![]() Citação:
| |
| | |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado de Freitas por essa útil mensagem: | luciano_mallmann (23-06-2008), marciohumpris (06-09-2008) |