![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| vB Traduções Espaço dedicado a traduções do vBulletin. Traduções de Mods/Hacks e Gráficos devem ser postadas em suas devidas áreas! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Os seguintes 7 Usuários disseram Obrigado de Freitas por essa útil mensagem: | adrianobr (14-04-2008), beduino (14-04-2008), HannibalGames (07-06-2008), J-Clarck (17-04-2008), killerofnet (17-04-2008), papaphigos (03-05-2008), thiagoql (31-07-2008) |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,265 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Oi de Freitas, coloquei lah sua versao para analise do pessoal - e insisto REP+ PARA O DE FREITAS! O faq tah otimo abs b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,265 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Bom, eu te enviei uma versao [com problemas] do photoplog, mas nao creio q essa seja a prioridade. vou ver se tenho o xml do downloads do jelle e apresento a sugestao abs e obrigado novamente b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Oct 2007 Localização: SP - São Paulo - Brasil Idade: 58
Agradecimentos: 128
Agradecido 351 vez em 34 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 29 ![]() | Citação:
Mas hoje a noite eu inicio do zero a tradução do photoplog (claro tomando como base o seu arquivo .xml) e assim que tiver pronto mando a cópia para vc, Ok ![]() []'s | |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 23
Agradecimentos: 590
Agradecido 734 vez em 362 Posts
Peso da Avaliação
: 5 @ 15 ![]() |
A coisa tá andando!! Parabéns a todos... Más posso dar uma sugestão? Por que não usufluímos do setor de Qualidade (Project Tools) presente aqui no VB-Brasil? Seria uma integração múltipla. Por exemplo, eu não sei se posso ajudar o de Freitas na tradução por completo, más posso pegar algumas frases e fazer a tradução, sem nenhum problema e acho que alguns também podem fazer isso. Juntos somos melhores! |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Oct 2007 Localização: SP - São Paulo - Brasil Idade: 58
Agradecimentos: 128
Agradecido 351 vez em 34 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 29 ![]() | Citação:
O Beduino esta aguardando o retorno do Diego para que ele coordene a tradução uma vez que ele é o responsável pela maior parte do que temos até agora. Eu estou pegando o "bonde" andando e tentando adiantar algumas coisas. Mas também estou aguardando por ele. O que fiz foi pegar alguns tópicos como a FAQ o vBadvanced e ir traduzindo. Acredito, ainda, que deve ser criado um esquema para que certas "frazes" ou "palavras" tenham seu significado determinado de comum acordo. Por exemplo, vc encontra no radapé desta página uma seção denominada "Regras para posts" e como consequência "O Código vB esta Ligado" ou "Smiles esta Ligado", etc... Acho isso extranho. Eu penso que deveria ser "O Código vB esta Disponível" ou "Smiles esta Disponível" ou ainda "HTML não esta Disponível"... Quer ver outro exemplo: "Mensagem Privada". Eu, particulamente, prefiro "Mensagem Confidencial" mas o costume é pela primeira ![]() Bem, vamos trabalhar para termos um esquema de alto padrão... ![]() Abraços... | |
| | |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBulletin é free ? onde eu baixo o vbulletin? | Farley Soares | vB : Instalação | 9 | 06-10-2008 15:23 |