vBulletin Brasil

vB-Brasil

Comunidade vBulletin em Português

vBadvanced

Esta é a discussão em vBadvanced parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.

Voltar   vBulletin Brasil > vBulletin Dúvidas > vB: Suporte em Geral

Registrar FAQ Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Especiais!

Notícias

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição

#1 (permalink)  
Antigo 12-06-2007, 10:18
Iniciante

Agradecimentos: 21
Agradecido 5 vez em 5 Posts
Peso da Avaliação : 0
ADS Design ainda não possui pontos de reputação
Padrão vBadvanced

É o seguinte galera...

Instalei o vBadvanced e pelo o visto ocorreu tudo na devida paz.....ou quase tudo, vamos ao que esta contecendo.São varias questões mais resolvi colocar tudo em só post....

1-) Quando eu acesso meu dominio www.meudominio.com.br já cai direto o portal e na tela de login, só qe faço o login, ele reconhece mais só que ao mesmo tempo não e continua na tela de login, não sei se me expressei direito.

2-) Quando clico em home page no menu da esquerda ele não encontra a pagina do endereço http://www.meudominio.com.br/cmps_index.php?pageid=home, esse cmps_index.php eu renomiei ele para index.php, então creio que tenho que alterar isso em algum lugar, onde e como encontro?

3-) Onde eu encontro mais modulos para esse portal ? Em especial um que eu possa criar tipo umas imagens destacando algumas coisas exemplo: quero fazer uma imagem como se fosse um banner recrutando moderado, mais uma vez não sei se me expressei direitor.

3-) Onde encontro a tradução do painel de controle do vBadvanced, se não existir, tem comoser traduzido? Onde encontro os arquivos para tradução.

Desde já agradeço a atenção de todos que puderem me ajudar com essas duvidas.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
  #2 (permalink)  
Antigo 12-06-2007, 12:21
Super Moderador

Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 97
Agradecido 580 vez em 219 Posts
Peso da Avaliação : 11
Bucck tem uma aura espetacular
Padrão Re: vBadvanced

Vamos por partes..
no caso do login ele loga, mas depois aparece deslogado? se for olhe a pasta onde esta sendo salvo os cookies.. se é no / ou /forum. você instalou o vba na mesma pasta que o vbulletin?

Sobre o menu Home Page, você vai ter que editar isso em Homepage no VBA em edite Pages... + main options...CMPS URL

Para fazer a imagem como se fosse o banner, você pode ir em Add modulos e BB code e faça as configurações que quiser.. colocando o tamanho o alinhamento e muito mais...

a tradução acho que se encontra por aqui no vb-brasil mesmo.. é só fazer uma pequena busca...

qualquer duvida estamos ai...

Última edição por Bucck; 12-06-2007 às 12:26.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
  #3 (permalink)  
Antigo 12-06-2007, 13:03
Iniciante

Citação:
Postado Originalmente por H.Freak Ver Post
Vamos por partes..
no caso do login ele loga, mas depois aparece deslogado? se for olhe a pasta onde esta sendo salvo os cookies.. se é no / ou /forum. você instalou o vba na mesma pasta que o vbulletin?

Sobre o menu Home Page, você vai ter que editar isso em Homepage no VBA em edite Pages... + main options...CMPS URL

Para fazer a imagem como se fosse o banner, você pode ir em Add modulos e BB code e faça as configurações que quiser.. colocando o tamanho o alinhamento e muito mais...

a tradução acho que se encontra por aqui no vb-brasil mesmo.. é só fazer uma pequena busca...

qualquer duvida estamos ai...
Isso mesmo amigo ele loga e depois aparece como deslogado, eu instalei o vb em www.meudominio.com.br/ e não em /forum.

sobre o menu home page, fiz o que disse e agora esta certo.

a tradução do painel de controle do vbadvanced eu já pesquisei em tudo aqui no forum e não encontrei, ser´q ue não tem aqui ou passei batido?

essa parte da imagem com BBCODE que vc disse eu não entendi amigo, segue abaixo uma imagem para ter uma ideia do que eu estou falando, se for a mesma coisa que vc me disse, poderia me explicar mais detalhadamente?

Última edição por ADS Design; 30-06-2007 às 11:43.
Responder com Quote
  #4 (permalink)  
Antigo 12-06-2007, 13:11
Super Moderador

Citação:
Postado Originalmente por ADS Design
Isso mesmo amigo ele loga e depois aparece como deslogado, eu instalei o vb em www.meudominio.com.br/ e não em /forum.
Olhe a pasta onde estão sendo salvos os Cookies....

Citação:
a tradução do painel de controle do vbadvanced eu já pesquisei em tudo aqui no forum e não encontrei, ser´q ue não tem aqui ou passei batido?
É sobre a tradução eu não tenho certeza mas acho que já vi ela por aqui... vou ver se encontro...

Citação:
essa parte da imagem com BBCODE que vc disse eu não entendi amigo, segue abaixo uma imagem para ter uma ideia do que eu estou falando, se for a mesma coisa que vc me disse, poderia me explicar mais detalhadamente?
Sobre a parte do BBCODE, este banner parece que foi feito com BBCODE mesmo... mas de qualquer maneira da para fazer com BBCODE

tenho que sair agora.. depois volto e te ajudo.. se não conseguir... ate...
Responder com Quote
  #5 (permalink)  
Antigo 12-06-2007, 13:27
Iniciante

Citação:
Olhe a pasta onde estão sendo salvos os Cookies....
Onde vejo isso?

Citação:
É sobre a tradução eu não tenho certeza mas acho que já vi ela por aqui... vou ver se encontro...
Vou dar mais uma olhada e ver se acho...

Citação:
Sobre a parte do BBCODE, este banner parece que foi feito com BBCODE mesmo... mas de qualquer maneira da para fazer com BBCODE
Poderia me explicar como fazer isso detalhadamente.
Responder com Quote
  #6 (permalink)  
Antigo 12-06-2007, 18:02
Super Moderador

Citação:
Postado Originalmente por ADS Design Ver Post
Onde vejo isso?
AdminCP » Option Vbulletin » Cookie and Http Header Options

Citação:
Poderia me explicar como fazer isso detalhadamente.
Vai nas opçoes do VBadvanced » Add mudule » BB Code (agora escolha um nome, uma imagem que desejar, e algumas configurações add que pode fazer) vai fazendo ai que vc descobre muita coisa.. é fácil eu acho =p
depois vai em Edite Pages e em Home Page escolhe onde ele vai ficar, alinhamento etc...
Responder com Quote
  #7 (permalink)  
Antigo 12-06-2007, 20:59
Iniciante

A pasta em que estão sendo salvos os cookies é /forum/
Responder com Quote
  #8 (permalink)  
Antigo 12-06-2007, 21:55
Super Moderador

Citação:
A pasta em que estão sendo salvos os cookies é /forum/
coloca na pasta onde esta o VBA na pasta " / " e vê o que acontece... eu nunca tive este tipo de problema por colocar o VBA na mesma pasta que o fórum...
Responder com Quote
  #9 (permalink)  
Antigo 12-06-2007, 22:10
Super Moderador

sobre a imagem la eu fui ver lá o portal é feito em IBP aquelas noticias em forma de banner foi feita usando o MKPNews do MKPortal mas da pra fazer similar com o BB CODE que te falei, no seu caso vc quer fazer um para recrutar membros... agora do modo que esta lá é só noticias mesmo.. similar ao modulo News do VBA...vc pode colocar imagens para poder postar noticias da mesma forma que lá...

O MKPortal também funciona com o VBulletin... você pode baixar aqui MKPortal - Free Portal/Content Management System with Forum Integration só que vai dispensar o VBadvanced... mas se você quiser que fique igual naquele site... é uma escolha sua...

Última edição por Bucck; 12-06-2007 às 22:14.
Responder com Quote
  #10 (permalink)  
Antigo 12-06-2007, 23:01
Iniciante

Citação:
É o seguinte galera...

Instalei o vBadvanced e pelo o visto ocorreu tudo na devida paz.....ou quase tudo, vamos ao que esta contecendo.São varias questões mais resolvi colocar tudo em só post....

1-) Quando eu acesso meu dominio www.meudominio.com.br já cai direto o portal e na tela de login, só qe faço o login, ele reconhece mais só que ao mesmo tempo não e continua na tela de login, não sei se me expressei direito.

2-) Quando clico em home page no menu da esquerda ele não encontra a pagina do endereço http://www.meudominio.com.br/cmps_index.php?pageid=home, esse cmps_index.php eu renomiei ele para index.php, então creio que tenho que alterar isso em algum lugar, onde e como encontro?

3-) Onde eu encontro mais modulos para esse portal ? Em especial um que eu possa criar tipo umas imagens destacando algumas coisas exemplo: quero fazer uma imagem como se fosse um banner recrutando moderado, mais uma vez não sei se me expressei direitor.

3-) Onde encontro a tradução do painel de controle do vBadvanced, se não existir, tem comoser traduzido? Onde encontro os arquivos para tradução.

Desde já agradeço a atenção de todos que puderem me ajudar com essas duvidas.
E quanto ao resto das minhas duvidas alguem pode me dar uma luz
Responder com Quote
  #11 (permalink)  
Antigo 13-06-2007, 00:24
Super Moderador

Citação:
E quanto ao resto das minhas duvidas alguem pode me dar uma luz
Ué.. ainda ficaram duvidas? quais?
Responder com Quote
Resposta

Favoritos

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts