Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro ao Trocar de Avatar. parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Pessoal, meu forum ta com problema, ficou assim, depois da atualização pra versão 3.7.3 PL 1. Quando tento trocar,a imagem, mesmo com link, da image not file, upando no forum tbm da a mesma coisa.. e quando tentoo trocar no admin CP, da esse erro aqui. Warning: tempnam() [function.tempnam]: open_basedir restriction in effect. File() is not within the allowed path(s): (/home/gsmmodco:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/tmp) in [path]/includes/class_upload.php on line 275 como corrigo isso?? os users ja tao reclamandoo. Obrigado desde já. |
| ||||
|
Voce jah checou o tmp para onde estao sendo direcionados? Instalou algum hack de redirecionamento recentemente? Qual a url q a imagem [ou o icone de falta de imagem] apresenta? botao direito e propriedades...
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
master (09-10-2008) | ||
| ||||
|
normalmente vc tem q ter uma pasta tmp dentro da sua instalaçao com CHMOD 777 veja se tem e se esta ok
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
master (10-10-2008) | ||
| ||||
|
cria e dah chmod 777
| ||||
|
tbm, criei a pasta dei as permissoes, e pelo admin cp, deu esse erro. Warning: tempnam() [function.tempnam]: open_basedir restriction in effect. File() is not within the allowed path(s): (/home/gsmmodco:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/tmp) in [path]/includes/class_upload.php on line 275. e quando tento pelo painel de controle, da esse erro. Upload failed due to failure writing temporary file. iai tem ideia do que seja?? |
| ||||
|
uhu, uhuuuuuuuu, ja to fikando ferinha em Vbulletin, consegui, resolver, mexendo no admin Cp. Pra quem tiver o mesmo problema, va no. 1 - Admin Cp, >> Opções Gerais>> Configurações e Optmização do Servidor>> e procura, Permitir Transferência de Dados de Modo Seguro >> Marque Sim. 2 - Ainda no Admincp, >> opções Gerais, >> Configurações de Imagens >> procure >> Livraria de Processamento de Imagem>> e Marque "GB". Prontoo, agora vao poder, upar avatar a vontade.. Agora eu tenho uma duvida, hehe, os avatares upados, no forum, vai pra qal pasta??, porque eu testandoo, upei varioss, e agora quero deleta-los. Obrrigadoo. |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/78547-erro-ao-trocar-de-avatar.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Help Brazilam :( - vBulletin.org Forum | This thread | Refback | 26-10-2008 12:45 | |
| Help Brazilam :( - vBulletin.org Forum | This thread | Refback | 11-10-2008 00:27 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Erro no avatar | NeVeS | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 02-09-2008 12:39 |
| Erro avatar. | dani piresk | Feedback | 2 | 26-06-2008 17:54 |
| erro no avatar | Diego_17 | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 24-07-2007 13:23 |
| Erro no Avatar | DraGoN | vB: Suporte em Geral | 6 | 09-02-2007 18:33 |