Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Perguntas sobre vB DEMO parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
vB DEMO? o que é isso? deixa um link para vermos abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
B. Exatamente como o Lord falou,é um fórum DEMO para teste.Antigamente eles disponibilizavam uma versão full,mas TRIAL que durava 30 dias. Só estou no aguardo da chegada de meu pagamento do adsense,pois com essa grana pago minha licensa,Continuar com um IPB não dá mais,mas ao mesmo tempo não quero ficar na pirataria usando um vB Nulled,até poder pedir minha licensa Owner. Eu queria ir usando a DEMO e depois validar ela. Bom ..... vou ter que esperar..... abraços. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Hola a todos duas perguntas, me podrian ayudar por favor | IngDragons | vB: Como fazer | 2 | 13-05-2008 23:48 |
| Sobre os Topicos | WorMM | vB: Como fazer | 3 | 01-02-2008 08:39 |
| Perguntas | Dino | vB : Instalação | 4 | 15-11-2007 13:58 |
| 2 perguntas | riskblack | vB: Como fazer | 6 | 23-10-2007 12:09 |
| tuto sobre vb | pitko | vB: Suporte em Geral | 0 | 16-03-2007 16:38 |