Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro na Database parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Você deveria ter feito a requisição do upgrade.php e não install.php, pois assim você deletou todas suas tabelas. Para desativar seus Plugins, veja: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-t...gins-mods.html
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Obrigado desde á pela rapida resposta. Eu nao instalei plugins nenhuns mas eles estao registados na database pk estavam instalados na versao 3.6.8 e agora tou a testar a versao 3.7. vou tenar entao o upgrade.php para ver se o resulatdo é diferente... Ja deixo o feedback.. Obrigado |
| ||||
|
Sim funcionou o upgrade. Mas nao consigo entrar no admincp ou no forum usando omeu username e page, vta em loop e volta a pedir o username e pass novamente. Ja desabiltei os plugins.. Alguem ajuda, explicando o k devo fazer?? obrigado Última edição por trinkaespinhas; 07-09-2008 às 21:13. |
| ||||
|
Boas novamente Nao haverá maneira de eu importar só o k eu quero de um mysql backup? Pk quando faço o import da Db vem tudo, plugins, mods, skins tudo o k eu tinha instalado na versao antiga do VB. Sera k nao existe maneira de escolher só copiar para o novo os posts, threats e useres database???? Obrigado |
| ||||
|
Não sei, más eu faria da seguinte forma: Rodaria em Localhost e importava o backup depois de rodado e tudo funcionando ia exportava selecionando apenas as tabelas que eu quisesse! PS.: Se eu não me engano o SQL-Front faz isso! Abração!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| database error-erro 1153 | serrano | vB: Suporte em Geral | 3 | 26-02-2008 15:19 |
| Erro na Database | luisfeliperasmuss | vB : Instalação | 7 | 26-10-2007 19:16 |
| erro database | riskblack | vB: Suporte em Geral | 5 | 25-09-2007 16:54 |
| DataBase Error | killerofnet | vB: Suporte em Geral | 2 | 11-06-2007 01:34 |
| Erro na DataBase ao Postar noticia :/ | dim | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 19-09-2006 20:05 |