Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problema com vBadvanced 3.0.1 Links direcionam para forum errado parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Ola, Instalei o vBadvanced no meu novo forum (Mu Storm Forum - www.mustorms3.com - Powered by vBulletin), mas todo o conteudo do vBadvanced esta totalmente ligado ao meu antigo forum que hoje se encontra desativado (Mu Storm Forum - www.mustorms3.com), todos as funções e links direcionam para o meu antigo forum, e eu nao estou conseguindo entender o porque disso, nem como reverter isso. Se alguem souber como me ajudar eu agradeceria muito. Att. |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
Laycan (10-08-2008) | ||
| ||||
|
Mas os cookies interferem de alguma forma nos Links? Os vBadvanced tem cookies proprios? onde eu poderia encontrar esses cookies? os cookies do meu vbulletin parecem estar em ordem. o link do meu portal é o seguinte Mu Storm Season 3 de uma olhada, quando voce clica em algum link nele, voce é redirecionado para outro site (mustorm.xmb.com.br), que era o antigo endereço do meu forum. |
| ||||
|
Bom, consegui resolver o problema. Para consertar eu precisava corrigir a URL do forum em admincp>opções do vbulletin>Site name / URL / Contact Details e corrigir a linha "Forum URL" |
| O seguinte Usuário agradeceu à Laycan por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (10-08-2008) | ||
| ||||
| Obrigado pelo feedback amigo!!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| mod para esconder links?? (register to view links) | xesp1 | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 14-07-2007 18:30 |
| Link Forum para Vbadvanced | oslain | vB : Instalação | 19 | 26-06-2007 03:00 |
| Links do vBadvanced | Ale-spy | vB: Suporte em Geral | 3 | 11-03-2007 15:29 |
| Problema no vbadvanced!! | m_morais | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 11-10-2006 21:28 |