Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problema para Importar as DataBases parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá Estou tentando importar todo o conteudo do forum Web Hosting Blog — The world-wide-web explained para www.mustorms3.com.br Eu entrei no phpmyadmin do host onde meu forum se encontra e selecionei EXPORTAR, depois entrei no meu novo host e selecionei IMPORTAR... A mensagem me diz que foi um sucesso, que todas as querys foram rodadas, porem, nem os topicos, usuarios, nem nada esta aparecendo no meu novo forum. Eu queria saber se eu fiz algo de errado, ou se eu ainda tenho que fazer algo. Ja tentei entrar no admincp do novo forum e atualizar as databases mas de nada adiantou. Se alguem souber como resolvo meu problema eu agradeço desde ja a ajuda. Att. PS.: Se ja existe algum tópico com o mesmo assunto peço desculpa, mas nao encontrei nenhum topico com o mesmo problema que o meu. Obrigado. |
| ||||
|
Opa amigo, obrigado pelo feedback. Eu ia te falar a mesma coisa, vc viu o prefix? Heheheh Para fazer o upgrade vá em www.seusite.com.br/forum/install/upgrade.php e lá faça o upgrade. Abração!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema para fazer conta.... | dhiego | vB: Suporte em Geral | 4 | 13-06-2008 20:40 |
| Problema para colocar imagen de avatar | IngDragons | vB: Como fazer | 1 | 19-05-2008 03:28 |
| Importar dados do phpBB para o VB | RaulMorrison | vB: Suporte em Geral | 4 | 10-09-2007 09:00 |
| Problema ao importar Language v.3.6.7 | oslain | vB : Instalação | 1 | 19-05-2007 17:56 |
| [Ajuda] Importar de phpbb em host free (quero um forum...) para vbulletin em host € | jonyreis | vB: Como fazer | 1 | 29-03-2007 10:25 |