Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como Editar? Inferno ShoutBox Lite parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá! Estou aqui novamente com mais uma de minhas dúvidas... hehehe... Implementei no meu fórum o inferno Shoutbox lite, e gostaria de adicionar este "titulo", mas não encontrei uma forma fácil para realizar. Tenho que editar direto no código? Ou existe alguma forma mais simples? Desde já agradeço! PS. Em anexo o screen do que quero editar.
__________________ www.opaleiros.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
w4kk0 (07-08-2008) | ||
| ||||
|
Sim, mas não existe nenhuma frase ali pra ser editada... creio que o Beduino editou aquela frase ali. Na instalação que realizei no meu fórum não existe nada ali. Por isso da pergunta.
__________________ www.opaleiros.net |
| ||||
| Citação:
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Inferno ShoutBox 2.5 não funciona | Dan | vB: Mods, addons e Hacks | 1 | 10-05-2008 18:30 |
| inferno shout lite em 3.7.0 | serrano | vB: Como fazer | 7 | 20-01-2008 17:32 |
| Inferno shoutbox lite | moschino | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 30-12-2007 14:49 |
| Como editar links | kyo | vB: Como fazer | 4 | 25-08-2007 16:41 |
| Inferno vBShout Lite | WaRPT | vB : Instalação | 15 | 22-07-2007 16:53 |