Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Liberação do googlebot em áreas restritas do fórum parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá! Não sei se vou falar algum tipo de besteira, mas ainda estou aprendendo a configurar tudo corretamente, e me surgiu um problema. Meu fórum é restrito somente para usuários registrados, mas gostaria que para o google fosse possível a indexação destas páginas. Existe alguma forma de realizar este procedimento, ou o acesso dos bots do google são realizados de alguma outra forma? Estou tentando também a configuração do vBSEO Google/Yahoo Sitemap Generator mas não consigo fazer o google realizar a captura das informações geradas. Alguém já realizou este tipo de configuração? Desde já agradeço.
__________________ www.opaleiros.net |
| ||||
|
opa voce precisa ter conta no google/webmasters [free] para voce 'autenticar' seu site depois disso voce tem q configurar no google/webmaster o primeiro xml.gz gerado pelo vbseo/google sitemap generator. depois ele faz o resto. veja se o robots.txt nao estah impedindo a indexaçao do seu site tambem ok? abraços e sorte b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
w4kk0 (19-07-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Vou tentar aqui mais um pouco pra ver o que posso estar fazendo errado ou esquecendo de fazer... Editando: Creio que consegui resolver o problema. No google/webmasters tem que indicar o caminho correto do arquivo do sitemap. Creio que agora esteja tudo funcionando corretamente. Vou ficar de olho pra ver se realmente resolveu o problema. Agradeço a ajuda!
__________________ www.opaleiros.net Última edição por w4kk0; 19-07-2008 às 20:18. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Tela de login de forum bastante usados em forum warez | HannibalGames | vB: Como fazer | 4 | 01-10-2008 17:38 |
| vB 3.7.x Mostrar o Google[bot], MSN[bot], Alexa[bot] e outros na areas de users online | williamfoose | vB: Mods, addons e Hacks | 1 | 16-08-2008 00:29 |
| fixar topico em todas as areas | jayme | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 03-10-2007 22:13 |
| Sub - Areas | Matheus Tomaz | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 08-08-2007 18:48 |