Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Programador PHP parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Pessoal, Preciso de um programador em PHP, cujas habilidades consiga realizar o seguinte programa: Um simulador. Segue exemplo: Certificacao Linux - Prova Claro, que haverá beneficiado financeiramente. Os interessados, avor me enviar MP, com valor.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
Aí não dá para meu orçamento. Hehehehe
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
ahahahahahahahah es broma, bueno, te puedo ayudar, soy Ing en Sistemas, pero lo unico que puede ser molesto, es el tiempo, no tengo mucho, por eso dime que necesitas man, y en cuanto tiempo tienes para entregar o tener listo, repito yo puedo te ayudar, pero tardaria unos dias, ¿si esta bien?, es solo se comunicar conmigo. PS.: No estoy interesado en ayuda $$$, nada de eso, somos amigos y compañeros de esa gran casa, llamada VB-Brasil, pero seria la entrega en unos dias, ok? espero que se comunique. Abrazos |
| O seguinte Usuário agradeceu à IngDragons por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (20-07-2008) | ||
| ||||
|
Opa amigo, que bom!! Estou mandando agorinha uma MP a você amigo.
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| programador |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|