Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Adicionar Link parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
emulandron (09-07-2008) | ||
| ||||
|
Fui útil, ou outra pessoa foi? Clique em Agradecer! E se possível repute-me clicando na balança abaixo do meu avatar! Obrigado!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
emulandron (16-07-2008) | ||
| ||||
|
certo achei o local mais como eu coloco um link la no menu ainda estou nesta duvida estou em navbar mais quando altero algum daquele la ele some ghostaria de saber como fazer isso sem ter problemas
|
| ||||
|
Procure por FAQ e verá um exemplo.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| |
| O seguinte Usuário agradeceu à Morcego por essa útil mensagem: | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Adicionar Modulo | dkwollie | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 23-06-2008 18:12 |
| Adicionar Feeds RSS e SiteMap | pessoalneto | vB: Como fazer | 1 | 27-03-2008 22:38 |
| como adicionar novo link na nav bar | oliveira | vB: Como fazer | 4 | 20-03-2008 00:38 |
| Adicionar a Favoritos | BlogdasGostosas | vB Dicas | 2 | 14-10-2007 00:27 |
| [Casca Grossa] Como fazer um link de "Adicionar no MSN" pelo postbit_legacy ??? | Dr.Uberveguad | vB: Como fazer | 4 | 10-04-2007 19:55 |