Esta é a discussão em Sobre Upload e Imagem parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
Prezado/a Não Registrado,
Com a chegada do vBulletin 3.7.0 vamos procurar esclarecer - de início nos fóruns de dúvidas - sobre qual versão do vBulletin estamos falando!
Peço atenção aos prefixos, portanto.
Para comentar essa notícia use o fórum feedback.
Obrigado
Beduino
Gente estou com duas duvidas que ja fiz de tudo e nao conseguir como e que faço para deixar os membros que sao upload quando eles usarem o upload cp os post dele ir direto para o portal ao invez de eu mover os post sendo diferente dos memebros normais.
e outra como eu deixo imagem nos grupos tipo imagem para administrador, imagem para uplaoad, imagem para membros etc,
Estava vendo para usar a parte de Staffs da parte de Categoria do Upload CP se nao me engano e nesta parte que eu deixo os Upload do site diferente dos membros mais para isso eu teria que fazer o que um grupo de staff que pode-se fazer o upload direto que va para a pasta correta preciso de ajuda nisso.
Irmao por favor me add no msn por favor so para me ajudar nisso obrigado chripaulo@msn.com garanto a vc que tenha 27 naos e nao estarei aqui para encher seu saco
E rmao tentei a parte do upload separado do membros normal e nao conseguir se tiver uma dica como fazer agradeço abraços e continuo dizendo vc e dezzzzzzz
eh so ver qual a id do grupo q c quer q poste no portal , ir no uploadcp, configurações e colocar a id com autorização pra postar e na oesquecer de colocar a id dos membros normais tbm. nao tem erro
so que fiz esse teste e mesmo assim os membros pode postar na parte que esta dedicada aos stafss no caso para deixar um membro staff ele tem que ser moderador e ou nao?
1º(Gente estou com duas duvidas que ja fiz de tudo e nao conseguir como e que faço para deixar os membros que sao upload quando eles usarem o upload cp os post dele ir direto para o portal ao invez de eu mover os post sendo diferente dos memebros normais.)
2º(e outra como eu deixo imagem nos grupos tipo imagem para administrador, imagem para uplaoad, imagem para membros etc),
¿(Estava vendo para usar a parte de Staffs da parte de Categoria do Upload CP se nao me engano e nesta parte que eu deixo os Upload do site diferente dos membros mais para isso eu teria que fazer o que um grupo de staff que pode-se fazer o upload direto que va para a pasta correta preciso de ajuda nisso.)?
Agradeço desde ja a ajuda se for possivel
BUENO,
En la Cuestion 1º
vi que en su foro usas (Powered by vBadvanced CMPS v3.0.1)
y imagino que UploadCP segun tu mismo informaste.
espero que sea util esa informacion, y te alla ayudado.
cualquier duda, post aqui y en la medida del posible, yo o mis amigos del VB, estaremos apoyando, abrazos
IngDragons
O seguinte Usuário agradeceu à IngDragons por essa útil mensagem: