Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em problemas no vba parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
modulos? isto esta me parecendo uma mensagem de quando adiciona/edita páginas... se for, vc tem q verificar se esta preenchido com a variavel de pagina... aquela que aparece quando vc entra nela.. tipo.. Código: http://www.nomedoseuforum.com/portal.php?pageid=teste mas se for mesmo quando esta mexendo em algum "Módulo" entao tente baixar de novo e reinstalar o portal... porque esta mensagem é um tanto estranha..
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • Última edição por sw4lk3r; 03-07-2008 às 10:30. |
| ||||
| Citação:
Bem é assim eu criei novas areas no forum ai fui la no vba para colocar elas para aparecerem na frente no portal na coluna do meio e nas laterais. so que quando marco la e vou la em baixo em salvar ai da essa bendita mensagem em todas elas la. e nao deixa salva fica so o botao voltar. |
| ||||
| Citação:
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Ai to ferrado se eu com 3 anos ja de forum nao souber adcionar uma area ou bloco novo to ferrado né entao é ate melhor fechar o portal infoart pois o admin nao serve de nada la.
|
| ||||
|
se você esta adicionando certo então é bug ou no vba, ou no seu banco de dados
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
| Me corrija se eu estiver errado: Pelo que eu entendi, você quer adicionar uma "seção do fórum" em formato de módulo pra poder carregar ele pelo layout do vBA. É isso? Se for isso mesmo, eu acredito que não seja possível, pois vc precisar ter um arquivo php/bb template/html pra criar um módulo. No caso da seção do fórum, vai existir apenas um print quando o usuário acessá-lo. Pra jogar a seção do fórum no portal do vBA você tem que ativar o módulo "news" na sua home, e em seguida configurar quais as seções que aparecerão na home na opção [vBa CMPS > Edit Pages > Home > News Options]. Se não for isso, sinto muito, não sei o que pode ser. Abraços |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas com os Tópicos | edermix | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 25-04-2008 17:59 |
| Problemas com redirecionamento | caveirausa | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 02-03-2008 00:52 |
| Problemas nos posts | cmbhjv | vB: Suporte em Geral | 1 | 11-07-2007 16:35 |
| Problemas com IE | kaiocares | vB: Suporte em Geral | 7 | 02-06-2007 22:37 |
| Problemas ao instalar o 3.5.0 | vBulletin | vB : Instalação | 16 | 20-06-2006 01:41 |