Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em 3 Coisas que nao consigo ativar. parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
a primeira opção tente da uma olhada na Opção do vbulletin - Opções de Visualização de Tópico (showthread) Primeira Opção está marcada - Sim Listar Alfabeticamente para os membros acho que ai deve-de se o resto vou ver se consigo aqui
__________________ |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (02-07-2008), nery (02-07-2008) | ||
| ||||
|
Opções do vbulletin - Opções de visualização de tópico (showthread) - Show Users Browsing Threads ae marca a opção que tu desejar, mas acho a mais indicada a "sim, listar alfabeticamente para todos os membros." Assim vão aparecer os usuários que estão visualizando o tópico no momento.
__________________ www.opaleiros.net |
| ||||
| Citação:
Similar Threads = Tópicos similares. |
| ||||
| Citação:
Hehehe, segui sua dica e deu certo, heheheeh! xD +REP
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
mas obrigado por me responder so falta agora alguem me dar um dica de como por essa mensagem igual aqui tem quando se vai criar um topico novo...^^ |
| ||||
|
Já aproveitando, estou com o seguinte erro quando habilito está opção de Similar: Erro.PNG Alguém sabe o que pode ser?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
Nada! Nem reupando.
| ||||
|