Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em vBSEO - Prós e Contras na Implementação parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá! Estou implementando meu fórum, e achei interessante a implementação do produto vBSEO, mas como estou meio que iniciando ainda, não sei no que este produto poderia ajudar, visto que o custo de implementação é um pouco salgado para um fórum em desenvolvimento ainda. Gostaria de informações de usuários que possuem este produto instalado, e se realmente ele paga o custo inicial de implementação, ou seria interessante a implementação após algum tempo de uso do fórum? Quais os benefícios reais que este produto acrescenta ao fórum? O principal recurso que procuro é o de divulgação nos mecanismos de busca, e pelo que entendi não existe melhor produto para isto.
__________________ www.opaleiros.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
w4kk0 (28-06-2008) | ||
| ||||
|
Obrigado killeroffnet! Eu estava atrás de uma skin legal desde que decidi pela compra do vb, e me deparei com esta. Acabei comprando.... hehehe Quanto ao vBSEO, acredito que irei implementar, mas não tenho certeza ainda se vai ser logo. o investimento é quase o mesmo que o utilizado na compra do vb... Mas vamos ver isso ainda. Eu ainda tenho algumas dúvidas quanto ao funcionamento do vBSEO, quanto a forma que ele informa aos motores de busca sobre o teu fórum. Para ele informar corretamente é necessário estar cadastrado nos sites de busca? O vBSEO cria um sitemap completo? Bom, conforme as dúvidas forem aparecendo, eu vou postando... hehehe
__________________ www.opaleiros.net |
| ||||
| Citação:
Os outros você faz cadastro mesmo na unha do teu site.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBSEO 3.0.1 (100% traduzido) | riskblack | Traduções | 20 | 30-11-2008 17:40 |
| vB 3.7.x vbseo 1.0 problemas | riskblack | vB: Suporte em Geral | 3 | 27-05-2008 00:04 |
| Tradução do VBSEO | lordozzy3112 | vB Traduções | 13 | 15-04-2008 12:51 |