Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em reCAPTCHA e envio de e-mails parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
bom eu não sei o porque de nenhum dessas perguntas mais acho que isso pode te ajudar reCAPTCHA Resources esse link fala o que o recaptcha precisa para rodar no teu forum flwz |
| ||||
|
pode ser uma simples mudança no tipo de verificação de imagens no acp tipo GD ou ImageMagic6 no meu caso funciona com GD mas sei de casos que funciona só com ImageMagic6!
|
| ||||
|
Você está rodando em localhost? Se sim o email não chega por isso, você para enviar email via localhost se tiver um servidor smtp instalado e configurado em sua máquina. Se não fale com seu host, pois a função mail() está desconfigurada. Quanto ao recaptcha verifica no ACP se está "nenhuma", em Opções do vBulletin->Opções do vBulletin->Configurações de Imagens->Image Processing Library. |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado dani piresk por essa útil mensagem: | ||
Articulador (20-06-2008), killerofnet (15-06-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Fico feliz em poder ajudar, qualquer coisa da um grito. |
| ||||
|
articulador como nós te ajudamos você poderia nos ajudar ![]() qual o sistema de convites que tu usa no teu forum? ele gera os convites automatico por quantidade de post ou tu tem que adicionar manualmente? |
| ||||
|
Puts na verdade Risk a The Genius ta com convites desabilitados,justamente por isso,o sistema novo lançado para vb 3.7 não gera invites automaticamente por quantidade de posts,agradecimentos reputação e etc... como era o mod antigo,por isso ainda não instalei nenhum,sem falar que já distribue 10 invites para cada user...pensei em testar o da versão 3.6 pra ver se funfa nesse vb mas ainda não fiz o teste. Vlws |
| ||||
|
se for aquele que tu usava antigo Articulador não funciona não pelo menos no meu =[ não deu certo
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x [Solicitação] Mod para envio de SMS | felipe.ldm | vB: Recursos do vBulletin | 18 | 08-07-2008 20:21 |
| Traduzir o reCAPTCHA | foxfirediego | vB: Mods, addons e Hacks | 4 | 17-05-2008 13:57 |
| Variáveis no Envio de email | killerofnet | vB: Como fazer | 2 | 11-10-2007 17:17 |
| Problema no envio de email. | serrano | vB: Como fazer | 4 | 31-08-2007 01:14 |
| Configurar O envio de e-mails com gmail | brgabriel | vB: Suporte em Geral | 3 | 30-06-2007 15:14 |