Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em assumir assinatura em topico antigos parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
eu penso que não têm solução mas não tenho a certeza! vou investigar!
|
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
serrano (10-06-2008) | ||
| ||||
|
estive agora a colocar uma assinatura em mim próprio no meu fórum e não assumiu os tópicos posts anteriores! |
| ||||
|
That user would have to go back and edit each post and check 'Show your signature'. Percebeste??? Esse usuário teria de voltar atrás e editar cada posto e verifique 'Mostre sua assinatura ". |
| ||||
| http://www.vb-brasil.org/forums/por-...sinaturas.html sempre é mais facil do que editar todos os posts |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado serrano por essa útil mensagem: | ||
Chronos (01-07-2008), killerofnet (17-06-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Assinatura dos membros | sukie | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 10-02-2008 20:34 |
| Avatar e assinatura | Vini | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 30-12-2007 07:44 |
| Assinatura | ADS Design | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 09-06-2007 15:21 |
| Reaviver Posts Antigos | mfaro | vB: Suporte em Geral | 2 | 02-03-2007 12:33 |
| Enviar Antigos Usuarios para NOVO FORUM | kuringa | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 16-08-2006 01:17 |