Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Zerar reputação de todos usuários parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Não sei se é isso que precisa, mas achei uma função aqui, não testei porque fiquei com medo de zerar o meu. Admin Cp > Manutenção > Atualizar contadores > Reconstruir Reputação de Usuários Essa função recalculada da reputação do usuário que usa o valor abaixo do que você especifica então some a reputação total que o usuário recebeu não muito distante. Isso removerá qualquer reputação customizada que foi dada ao usuário pelo editor de usuário. Valor Básico da Reputação Jeanhdo
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Jeanhdo por essa útil mensagem: | ||
JLLeandro (07-06-2008) | ||
| ||||
|
EDIT: Infelizmente essa opção so alterar valores de reputação que foram editados pelo Adminitrador, pontos de reputação dado pelos usuário não podem ser removidos por esse sitema. Mesmo assim agradaço a resposta. Última edição por JLLeandro; 07-06-2008 às 11:53. |
| ||||
|
Acho que você pode ver a tabela que ele usa e rodar um comando SQL para zerar o mesmo. Más tome muito cuidado!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como zerar o recorde de usuarios online? | zorkcvrl | vB: Suporte em Geral | 1 | 07-01-2008 08:31 |
| MOD de reputação | Barbosa | Qual é o MOD? | 4 | 18-10-2007 01:54 |
| mod d reputação | jeffe | Qual é o MOD? | 4 | 02-08-2007 16:11 |
| Reputação | Bucck | vB: Como fazer | 0 | 02-03-2007 10:31 |