Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em 2 Probleminhas parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Uma pergunta meu amigo: Você também fez o update da tua skin? (Não digo reverter e sim baixá-la na versão atual do seu VB).
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
em relação aos aniversariantes não vou-me pronunciar mas em relação ás imagens de verificação se vc está a usar gerenciador de verificação humana da versão 3.7.0 para a imagem aparecer vc têm de se registar neste site reCAPTCHA: Stop Spam, Read Books para obter 2 chaves para colocar na configuração desse dito gerenciador de verificação humana! Vai ver que as imagens vão aparecer quando obter as chaves! Mais alguma dúvida em relação a este assunto diga! |
| ||||
|
Opa,ja me registrei e to com as chaves,só não to sabendo onde colocar essas chaves... Nas opções de verificação humana não tem lugar para inserir key... Coloco isso no ftp? |
| ||||
| Citação:
Têm sim, seleciona Imagem de Verificação Uma imagem contendo letras e variação de fontes/fundos/tamanhos será mostrado para o usuário. A aparência dessa imagem é determinada por várias opções que você pode controlar. Depois seleciona reCAPTCHA™ e vai ver que aparece umas caixinhas a pedir as chaves reCAPTCHA™ Public Key e reCAPTCHA™ Private Key Veja aqui a imagem talvez seja mais fácil! Última edição por velias; 13-05-2008 às 01:52. |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
Articulador (13-05-2008) | ||
| ||||
| |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
Articulador (13-05-2008) | ||
| ||||
|
hehe só posso tar cego de não ter visto,mals ae.... mas o seguinte coloquei as chaves tudo certinho e mesmo assim não está funcionando a verificação de imagens,não sei que zica deu nu forum,se alguém tiver mais uma dica,será bem vinda. Abraços e obrigado. |