Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Avatar com erro alguem me ajuda?!! parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Oi Down seguinte - isso significa que a imagem nao estah indo para o local onde deveria [essa 'imagem' é default do internet explorer e indica ausencia de imagem ...] clique com o botao direito em cima dela, veja em propriedades e descubra o caminho onde o avatar deveria estar ! abraçao b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Aproveitando o tópico: Na minha skin VBSEO não aparecem os avatares, quando eu vou no Painel de Controle o avatar está lá, porém nas mensagens, o avatar não aparece. Já fui nas Configs. do VB e está tudo habilitado, já fui no CP e também deixei para mostrar avatar, porém nada. Tem alguma mágica? Abraços!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Olà beduino,entao è assim o meu problema è igual ao do killerofnet a imagem està no perfil porem nas mensagens (topicos) a imagem nao consta la ficando apenas com o X no admincp tenho tambem a opçao de avatar activada e nem assim a imagem (avatar) aparece... Fiz o que disseste e ao carregar no botao direito sobre o X aparece o nome do meu site nao estando assim o nome da URL que deveria de conter a imagem. Para o avatar tenho 2opçoes a 1° è pelo url e a 2° pelo computador mas nem uma nem outra dà para que seja vista a imagem o que poderà ser? desculpa o trabalho |
| ||||
|
Rapaz descobri a merda que estou fazendo, vê se com você também era isso: ![]() Na imagem 1, a gente edita a Imagem de Perfil e na imagem 2 estamos alterando nosso Avatar! Hehehe agora está perfeito aqui comigo! ![]()
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Acredito eu que deverão na versão próxima da linguagem do VBulletin PTBR, ajustar a mensagem 1 para Editar imagem de perfil.
| ||||
|
oi killerofnet eu ja editei no painel de control a imagem e nem assim dà isto è a imagem consta la mas nas postagens que faço ela n aparece,o que aparece è a tal X...vou te passar a imagem para veres...a 1° imagem como podes ver è o avatar ele està la mas na 2° imagem ele nao me aparece |
| ||||
|
Oi down isso acontece na skin default tb? * tem um tutorial do lord q fala sobre avatares e a criaçao de uma pasta tmp no server q eu nao acho
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação: Não estou visualizando a imagem 1, vc poderia corrigí-la, por favor...
__________________ de Freitas |
| ||||
|
Más é uma única imagem, amigo de Freitas, eu só numerei as falhas!! ;_)
| ||||
| Citação:
Bem, a segunda imagem a que vc se refere eu vejo, mas a primeira não. ![]() Quero seguir sua sugestão, porém não entendi bem onde e como devo fazer a alteração. Você se incomoda de postar mais alguma informação a respeito.
__________________ de Freitas |
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro na default skin alguem me ajuda? | downcool | Skins: Suporte | 3 | 21-04-2008 18:29 |
| Erro!!! Alguem sabe como arrumar? | dbbgames | vB: Como fazer | 1 | 09-06-2007 14:11 |
| Alguém me ajuda tradução? - [Resolvido] | lipe19 | vB Traduções | 4 | 11-02-2007 15:45 |
| Erro no meu fórum! Alguem em ajuda? | eminem | vB: Suporte em Geral | 1 | 27-10-2006 21:21 |