Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em ajuda com securyti token parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ola amigos.preciso da vossa ajuda instalei o mod [AJAX] cChatBox - vBulletin.org Forum agora sempre que vou postar aparece na shoutbox o texto que coloquei e um erro sobre security token.. que erro é esse?? ja andei a pesquisar no vb org encontrei algo aceca disso, mas o meu ingles é muito fraco.. Implementing CSRF Protection in modifications - vBulletin.org Forum aguem me pode dar uma ajudinha??? estou usando a versão 3.7.0 rc 4 |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
serrano (28-04-2008) | ||
| ||||
| Citação:
tenho que instalar alguma coisa?? |
| ||||
|
vai dar um trabalho grande! no seu Admin CP,estilos e templates seleccionar procurar em modelos e procurar por value="$session[sessionhash]" em todos os modelos que aparecerem com isso ai em cima que não contenha isto <input type="hidden" name="securitytoken" value="$bbuserinfo[securitytoken]" /> você terá de colocar isso depois!! Última edição por velias; 28-04-2008 às 20:04. |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
serrano (28-04-2008) | ||
| ||||
| Citação:
e nos ficheiros dos mods, não é preciso fazer nada??? epa, esta versão 3.7.0 esta problematica... obrigado ai amigo |
| ||||
|
epa...isso vai dar um trabalhão enorme... mas isso tem que se fazer pk?? porke o style não esta actualizado??? e se eu usar a versão 3.7.0 rc 3?? e na versão final do 3.7.0 tambem vai ter que colocar esse cod??? tou confuso! trhanks |
| ||||
|
pois mas agora tb tou confuso,porque baixei aessa versão da chatbox e instalei no forum de testes com a versão 3.7.0 rc4 e está a dar esse erro tb! ![]() vou ler lá o tópico todo para tentar entender! |
| ||||
|
encontrei a solução!!! vai no acp em estilos e templates e procura por cchatbox vai aparecer 3 opções cchatbox,cchatbox_editor_toolb ar e cchatbox_userlist abre eles e coloca no fim da template este código <input type="hidden" name="securitytoken" value="$bbuserinfo[securitytoken]" /> eu coloquei nos 3 e pelo menos já não aparece aquilo á frente das mensagens securitytoken=32ea479a2e0d6cc3 8e171f8a0ee7898 81337c853 mas ao que parece eles não falam lá para colocar no cchatbox_userlist, mas eu coloquei e vou testar com e sem! P.S- no cchatbox_userlist não precisa colar!!! Última edição por velias; 28-04-2008 às 21:56. |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado velias por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (29-04-2008), serrano (29-04-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Geralmente o developer da modificação posta um update na página do vb.org, dê uma olhada lá, quem sabe... [AJAX] cChatBox - vBulletin.org Forum E aqui vão outras (shout)chatbox que vc pode tentar instalar também... MGC Chatbox Evo - vBulletin.org Forum Cyb - ChatBox - vBulletin.org Forum |
| O seguinte Usuário agradeceu à caio.xd por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (01-05-2008) | ||
| ||||
|
eu actualizei a versão do vBulletin para a 3.7.0 gold e actualizei também a shoutbox para a versão 3.7.x e continuou a dar esse erro, só resolvi colocando esse código no template da shoutbox! |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado velias por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (01-05-2008), serrano (30-04-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Atualizando seu security token | killerofnet | vB Dicas | 18 | 09-09-2008 01:08 |
| Problemas security token. | Articulador | vB: Suporte em Geral | 6 | 04-05-2008 19:58 |