Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Dúvidas em Mods e Hacks parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Eu não vou responder enquanto não mudares essa tua cor de letra, acho que não deves usar esse tipo de cor num texto mas sim só se for para realçar alguma coisa! Peço Desculpa!!! |
| ||||
| Citação:
Original com serial como pode? isso e tudo recurso da nova versão atualiza o fórum para a versão 3.7.0 e pronto isso tudo aparece em defalt ![]()
__________________ |
| ||||
| Citação:
Citação:
Citação:
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
MaxBoy (14-06-2008) | ||
| ||||
|
É como um velho ditado popular: "pagando bem, que mal tem!" Hehehehe
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Titulos coloridos sim agora do On e OFF. e o tio swalker que inventou. a sim eu respondo duvidas de vbulletin aqui no vb-brasil nem adianta manda mp no meu fórum
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Hacks e Skins | firefox2007 | Feedback | 2 | 04-10-2007 00:08 |
| Regras para Links de Mods/Hacks | beduino | vB: Mods, addons e Hacks | 0 | 19-01-2007 09:05 |
| Hacks/Codes by PaulM! | beduino | Notícias vB Brasil | 1 | 05-09-2006 13:25 |