Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro quando faço pesquisa parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Código: Database error in vBulletin 3.6.4:
Invalid SQL:
SELECT * FROM search AS search
WHERE searchhash = '7f17818444f67697597c754be3886be2'
AND userid = 1
AND completed = 1;
MySQL Error : Unknown column 'completed' in 'where clause'
Error Number : 1054
Date : Monday, December 18th 2006 @ 02:40:13 PM
Script : http://centralfilmes.911mb.com/vb/search.php?do=process
Referrer : http://centralfilmes.911mb.com/vb/index.php
IP Address : 201.92.113.85
Username : adrianobr
Classname : vB_Database
Meu vb eo 3.6.4 Meu fórum:Central Filmes |
| ||||
|
Pelo admincp deh um analyse/repair nas tabelas e depois um optimize. Depois diz se resolveu abraçao beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
adriano me add no msn q eu explico, isso e uma falha na tabela do mysql, eu arrumei no meu forum e ajudo vc tbm... dollar_renan@hotmail.com |
| ||||
|
Que bom dolar_rsb! Depois conta pra gente como eh q eh, ok? Obrigado Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à dolar_rsb por essa útil mensagem: | ||
adrianobr (08-02-2007) | ||
| ||||
|
Olá, entre no teu banco de dados na janela sql cole este código: Código: ALTER TABLE `search` ADD `completed` SMALLINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '1'; de Executar, após isso de um update na tabela e faça o teste na busca! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro na hora da pesquisa | motomodd | vB: Recursos do vBulletin | 2 | 18-11-2008 07:51 |
| erro quando mudei o apach | Blue Eyes | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 17-07-2008 16:31 |
| vB 3.6.x Erro Quando vou instalar | salzim | vB : Instalação | 1 | 26-05-2008 02:45 |
| Ta dando o seguinte erro quando vou Importar Produto..alguem sabe? | StRaYeR | 'Suporte' | 3 | 12-02-2008 21:55 |
| Erro que ta dando quando eui crio um grupo | Ganondorf | vB: Suporte em Geral | 1 | 21-08-2006 10:24 |