Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Olha que maneiro isso-> como se faz? parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Aqui está o tópico no vb.org Avatar/Image Reflection Effect, Mas para os manos que quiserem uma dica, é só pegar daqui Avatar/Image Reflection Effect Os dois são iguais. |
| ||||
|
Na verdade, não é uma resposta em cima da outra. É que eu quero abrir os tópicos sem precisar clicar em cima. Estamos fazendo um fórum. Só que fórum de bolsa de valores não dá para colocar um post dai se a pessoa se interessar abrir o post isso leva muito tempo e torna muito morosa a coisa. O que eu queria fazer é que tipo todo mundo visse os posts que coloco no comprido sem precisar ter que clicar. Daí se a pessoa quer responder ela responde e todo mundo necessariamente vê a resposta dela. E só consegui algo parecido criando um tópico no vbulletin e daí depois respondendo ao tópico. O problema é que as respostas vão usualmente para baixo e daí fica meio ruim isso porque os posts novos tem que estarem em cima não em baixo. Ou seja, o fórum só terá um fórum principal na área principal e clicando ali só tem UM tópico aonde todo mundo posta embaixo desse tópico. E OS POSTS NOVOS FICAM EM CIMA. Fica mais dinâmico assim. Será que isso é possível fazer no vb? Ou pelo menos mostrar de uma forma que os tópicos sejam postados no aberto e daí as pessoas podem visualizar e responder em baixo deles sem precisar ter que clicar no link para ver o que tem dentro? Quaisquer idéias serão bem vindas! Última edição por dra-c; 12-01-2007 às 21:39. |
| O seguinte Usuário agradeceu à dra-c por essa útil mensagem: | ||
Allucards (14-06-2007) | ||
| ||||
|
Acho que achei um plugin semelhante ao que eu quero fazer. Alguém já tentou usar o "In Reply To" plugin (threaded view info for all view modes) - vBulletin.org Forum |
| O seguinte Usuário agradeceu à dra-c por essa útil mensagem: | ||
Allucards (14-06-2007) | ||
| ||||
|
Não, não ficou bom... |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado dra-c por essa útil mensagem: | ||
Allucards (14-06-2007), Krusty Shady (11-12-2006) | ||
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/519-olha-que-maneiro-isso-como-se-faz.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Statistics for vbmodder.com (2006-12) | This thread | Refback | 14-12-2006 03:05 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como faz isso? | Krusty Shady | vB: Suporte em Geral | 9 | 21-05-2008 15:13 |
| Olha isso, como concerto? | Ralf_TU | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 16-03-2008 11:23 |
| Como faz isso (ico) | Ghion | vB: Suporte em Geral | 2 | 06-04-2007 20:09 |