Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Dúvida Transferência de Host parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Spikus, você só precisa transferir os arquivos do seu host atual para o novo host! Sobre o banco de dados é só você fazer o backup (como você mesmo disse) e restaurar no novo host! Antes de apagar qualquer coisa, tenha certeza de que esteja tudo rodando normalmente!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
HannibalGames (12-06-2008), Spikus (07-12-2006) | ||
| ||||
|
opaaa vlwwwww aeee caraaa,mais será q tem algum arquivo especifico que contenha todas as mensagens salvas nele, pq tipo o meu fórum antigo tá cum vários bugss, ai eu qria transferir somente as mensagens tem como? agradeçooo mais uma vez
|
| ||||
|
Olha, se você quer so transferir as mensagens, faz back up apenas do banco de dados, depois você upa um novo vb no novo host, e restaura o banco de dados la! Agora se você quer transferir tudo de uma vez, apenas faça o seguinte: Na área de fazer back up do cpanel, tem em cima do backup do banco de dados, tem um backup full. Nesse backup full vem o forum junto com os upload e etc... []'s |
| ||||
|
Lá vc faz a mesma coisa, entra no cpanel, vai em back-up e no lugar de extrair, você faz é upar! Tem como você tirar uma screen e anexar no post, pra mim lhe informar onde é! cPanel > Back-Up |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| backup mas uma duvida mudando de host | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 5 | 16-11-2007 21:42 |
| Problema com caracteres na transferência de host | CCV_Pinto | vB: Suporte em Geral | 1 | 12-11-2007 17:35 |
| Mudando Host... | Colder21 | vB: Suporte em Geral | 1 | 08-11-2007 12:48 |
| Host | Barbosa | vB: Como fazer | 2 | 26-10-2007 17:30 |
| [Ajuda] Importar de phpbb em host free (quero um forum...) para vbulletin em host € | jonyreis | vB: Como fazer | 1 | 29-03-2007 10:25 |