Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em 2 Duvidas parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
1º => Não é aconselhavel deixar o HTML ativado... 2º => Se não estou enganado, vc deve ir em "Opções do vBulletin => User Pictures Options => Profile Pictures Enabled => Deixa marcado No" |
| ||||
|
Bom + o bbcode html tmb pode deixar o site vulneravel? E eu qro deixar os user com assinatura + não qro a opção de upar elas para o ftp do site, qro q apenas seja possivel colokar suas URL's. |
| ||||
|
Fernando, desculpe a demora... vamos procurar. abraços beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
F3rn4nd0, dando uma mexida no Admin do vBulletin, tem uma opção que acho que é o que vc quer... o caminho é o seguinte: Usergroups > Usergroup Manger > Registered Users > Edit Usergroup > Picture Uploading Permissions |