Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Barra de navegação como? parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Ai galera do Vbbrasil eu aq precisando de mais uma ajuda, ou duas... =] 1ª Como colocar uma barra de navegação igual a essa? http://img297.imageshack.us/img297/5330/elitqk9.jpg 2ª Na categoria General Discussion na imagem mostrada acima ela esta em amarelo, que ñ é a cor padrão desta skin, quero saber onde eu modifico o css p mudar somente a cor no nome da categoria? Eu modifiquei em vários lugares no css e ñ consegui. Para quem quer da uma conferida no fórum. EliteHackers.info Discussion Forums - Powered by vBulletin Desde já agradeço a qualquer ajuda... |
| ||||
|
Depois de uma pequisa no vbulletin.org encontrei o Navbar que faz essa barra de navegação, instalei mais da um erro todas as vezes que vou add um novo link ou visualizar um link. Database error in vBulletin 3.6.0: PS: Encontrei um topico do Ganondorf aq no vb-brasil sobre a Navbar mais não consigo entrar no topico talvez a opçao idade de visualização não esta configurada para mostrar todos os topicos. Topico. http://www.vb-brasil.org/forums/vb-d...rg-navbar.html Última edição por Bucck; 12-11-2006 às 20:41. |
| ||||
|
vou ver isso .... nao era para ter cutoff em topico nenhum
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Help me. Alguem sabe como instalar a Navbar? Por que aqui sempre da erro no DB. Sera que estou fazendo algo de errado? Please... |
| ||||
|
E ai amigo , tudo bem? Mais ou menos ne? Vi de novo a imagem e parece - nao sei ao certo q naquela skin aquela barra foi criada no header. Tem algumas skins q sao assim. Se eh extra navbar na query q estah sendo rodada ao que parece nao estah criada a tabela, pois... Citação:
abraçao b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
Como que eu crio uma navbar daquela no header? Seria meio dificio pq eu teria que criar também em tres skins diferentes, e vai ver que cada uma tem uma maneira diferente de fazer. xD E parece que naquele fórum ela foi criada no header mesmo por que quando mudamos para a skins default não aparece mais a navbar. Vou deixar o Mod ai da advanced navbar links. Segue o link abaixo do Vbulletin.org Link Ate mais...xD Última edição por Bucck; 09-09-2007 às 00:01. |
| Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Bucck por essa útil mensagem: | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Como criar/editar os links no menu "Navegação" do vBAdvanced? | vithorius | vB: Como fazer | 11 | 02-08-2008 10:56 |
| vB 3.7.x Como por a barra de avatar,... á esquerda? | nuno.cards | vB: Como fazer | 2 | 14-05-2008 13:41 |
| como fazer aquela Barra em cima da pagina | lordozzy3112 | vB: Dúvidas nas Configurações | 8 | 15-10-2007 20:21 |
| Desafio: Como Mudar o Icone de Navegação? | knoxkiller | vB: Como fazer | 5 | 24-04-2007 16:43 |
| Como inserir link na barra.... | knoxkiller | vB: Como fazer | 1 | 06-12-2006 09:44 |