Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro no Avatar parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Quando coloko um avatar fica errado o link Imagem do erro: http://img62.imageshack.us/img62/5059/linkerradoyf5.jpg se alguem souber como arruma me fala pliz dede ja muito obrigado
__________________ http://www.extremecheats.acquahost.com Um Fórum Repleto de Cheats, Dicas, Tutoriais, Downloads Completos Entre Muito Mais. Ainda Esta no Começo Só Precisamos Crescer... Esta Esperando Oque ? Venha e se Registre Agora e Comece a Ter Interatividade com Todos os Recursos. |
| ||||
|
Esse prob acontece apenas qdo vcs linkam com esse server? As permissoes no usergroup estao configuradas habilitando avatar em imagem em host? abs beduino ps. Dragon: por favor modifique a assinatura ok?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
olá galera depois de muitos dias e dias.. estribuchando o template do meu site eu descobri o problema.. Vá em AdminCP->Estilos & Templates->Gerenciador de Estilos->(ESCOLHA O SEU TEMPLATE)->Editar Modelo->Postbit Templates->postbit_legacy Ache: Citação:
Citação:
ATENÇÃO: Antes de fazer qualquer modificação salve o template original.. espero ter ajudado flwwwww!!!!! |
| ||||
|
Claro q ajudou! Obrigado por compartilhar a soluçao Abs B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro avatar. | dani piresk | Feedback | 2 | 26-06-2008 17:54 |
| Erro galeria de avatar | Patrick | vB: Suporte em Geral | 1 | 12-08-2007 02:21 |
| erro no avatar | Diego_17 | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 24-07-2007 13:23 |
| erro avatar | corp | vB: Suporte em Geral | 3 | 10-07-2007 20:24 |