Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como Colocar os Dados do Usuário no Canto parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
AdminCP > Opções do Fórum > Style & Language Settings > Use Legacy (Vertical) Postbit Template > Sim Flws |
| Os seguintes 14 Usuários disseram Obrigado eminem por essa útil mensagem: | ||
AlanCota (13-05-2008), Faps (25-01-2007), FelipeBonamin (05-08-2008), HannibalGames (11-06-2008), infogate (10-07-2008), Ltr0x (31-03-2007), prefeito (30-03-2007), RaulMorrison (19-01-2007), rogue (19-02-2007), spawn (30-09-2008), tardego (22-10-2008), Thomy (18-12-2007), two dan (13-11-2008), xDan (21-04-2007) | ||
| ||||
|
Beleza Sibob - esta dica eh tao boa qto recorrente.... podiamos pensar em colocá-la no vB BR FAQ nao é? ![]() abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Muito boa dica... mas, comigo deu um pequeno problema. Os dados do usuário foi para o canto, mas cada resposta ficar de um tamanho difirente, digo, a coluna do dados fica de um tamanho X na primeira respostas, de outro na segundo e por ai vai... alguem sabe como corrigir isso? |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| Fiz o teste, e coloquei todos as respostas do mesmo post com vinte caracteres... e memos assim a coluna do "dados do usuario" fica diferente para cada resposta. Alguem tem outra dica, pra me ajudar? Abraços |
| ||||
| Troque a sua skin e veja se o problema persiste!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
não consegui fazer não achei essas opções em lugar algum.... alguém pode me ajudar?migrei do sistema IPB para vBulletin e estou perdido... ja consegui Última edição por Pedro_134; 27-12-2007 às 09:44. |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/358-como-colocar-os-dados-do-usuario-no-canto.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 24-12-2007 11:51 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|