Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como fazer isto no vBadanced CMPS? parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
boas... esse 'visualizar' corresponde ao 'editar' daqui? ou eh outro hack? em relação aos menus eu nao conheço como fazer isso virar imagem - ele tem aqueles &nspb dos traços >> antes da palavra. mas virar imagem soh mexendo nos templates para inserir figura como no html abraçao b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Não, esse visualizar, visualiza o post mesmo, nao edita nd Flws ______EDIT______ Outra coisa tb, como criar um bloco para eu colocar um codigo JAVA? Flws Última edição por eminem; 26-10-2006 às 13:41. |
| ||||
|
Alguem poderia me ajudar pelomenos com: como criar um bloco para eu colocar um codigo JAVA, HTML e outros? |
| ||||
|
Eu até ajudei nesta parte da configuração da Therebels e para eles fazerem isso ele editaram a template de News, e inseriram este botão que redireciona para o tópico do download, é só editar a template acho que News, se não for esta vou procurar aqui.
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como resolvo isto? | shadowtobi | vB: Dúvidas nas Configurações | 5 | 18-07-2008 02:08 |
| Como por isto??? | sonekas | vB: Suporte em Geral | 4 | 03-08-2007 20:20 |
| (Ajuda)Por as letras do forum maiores e como por isto cyb-estastics | sonekas | vB: Como fazer | 4 | 20-07-2007 11:35 |
| Como fazer isto no vBadanced CMPS? Novo! | eminem | vB: Suporte em Geral | 2 | 26-11-2006 10:31 |
| Como fazer isto no portal Subdreamer CMS??? | eminem | vB: Suporte em Geral | 2 | 28-08-2006 13:17 |