Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Atualização 3.6.8 parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Bom, nunca vi isso... mas 'acho' que se houver alguma forma de fazer isso seria enviando só os arquivos que sofreram modificações da versão que você tem até a 3.6.8... porem são VÁRIOS arquivos que sofrem modificações... Seria uma dor de cabeça você selecionar 'um por um' até montar o pacote novo... é melhor enviar tudo mesmo.. ao menos queeeee... você pretende fazer só assim por uma causa 'muito maior' ![]() []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Sempre que eu faço atualição faço da seguinte maneira
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net Última edição por foxfirediego; 25-09-2007 às 16:58. Motivo: acrescentado [noparse] na url para retirar a 'feature' do vbseo |
| ||||
| até existe uma forma que conheço no vb.org, mas somente pode ser usado por usuários avançados pq precisa de editar os arquivos ".php"
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Atualização e Manutenção | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 30-04-2008 15:52 |
| Atualização de Segurança p/ vB 3.6.8 | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 17-10-2007 15:03 |
| Atualização de vb e skin | Givigier1 | Skins: Suporte | 2 | 25-01-2007 13:35 |
| Atualização e Newsletter | beduino | Notícias vB Brasil | 8 | 18-10-2006 16:14 |
| Atualização | beduino | Notícias vB Brasil | 2 | 15-08-2006 13:38 |