Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ataque A meu forum vb 3.6.8? ( Como Identificar? ) parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Pedro, nao sei se resolve ... mas vc jah baniu o IP ou o set deles? Se banir os chatos nao conseguem nem ver teu site.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
banir o ip geralmente nao resolve.. por ex.. o adsl da brasil telecom.. reiniciando o modem vc vai pegar um ip diferente.. mas pra quem nao tem mto $$ pra investir com segurança nao tem mto oq fazer alem disso
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
|
Graças a Deus o Vb tem um sistema de logs de ip muito bom. Entao acho que o primeiro passo é descobrir qual a faixa de ip que está fazendo isso. Depois é verificar se você tem algum usuario cadastrado com esse IP. Qual o endereço do seu forum? Como seu forum é de cheats ele pode ter caido numa malha de game-tracker ( o que realmente consome muito do servidor). Verifica estas coisas e depois coloca aqui pra nos discutirmos.
__________________ |
| ||||
| Nem rola b...acho que isso é facim pra mudar e tals, aqui msm em MG, uso a CTBC TELECOM, e é mó facil pra mudar IP, só desconectar e conectar de novo =X
|
| ||||
| Citação:
Grana pra investir no fórum eu tenho sim... Preciso de conhecimentos pra poder usa-la..... ou aplica-la de uma forma melhor... Mas em todo caso, se eu conseguir arrumar isso sem pagar nada a ngm, com meu esforço seria mto melhor! |
| ||||
| Citação:
No momento estou terminando de migra-lo para outro HOST ( kinghost) Falta só os ajustes de banco de dados... Database Error é onde está meu fórum de cheats... Irei prestar atenção a partir de amanhã, qual a faixa de IPS que está acessando o meu fórum... O fórum ficará online na madrugada...de hoje para amanhã.. Abraços e vlw pela ajuda... |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/29919-ataque-meu-forum-vb-3-6-8-como-identificar.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 17-09-2007 22:42 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como recuperar forum | oliveira | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 19-10-2008 22:16 |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Como Colocar Forum Assim | tarik01 | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 23-10-2007 23:35 |
| Como adicionar sub forum? | h00b | vB: Como fazer | 6 | 24-05-2007 20:35 |
| Quase um ataque cardíaco...acho q vai :) | beduino | Notícias vB Brasil | 3 | 31-10-2006 08:39 |