Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em CMPS Ajuda Urgente parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Ae galera, eu instalei oh CMPS só que tem um parada aqui que eu não dou conta de arruma: Os botoes la em cima EX: HOME, MEMBROS esta off oh link esta assim (www.meusite.com.br/membros.php) antes do membro nao tme oh /forum que devia ter. OLHE AKI ESSA IMAGEM DO PROBLEMA: http://img13.imagevenue.com/img.php?..._122_596lo.JPG Me ajudem eh urgente! Valeu Última edição por eminem; 21-10-2006 às 10:03. |
| ||||
|
Nao sei se vc arrumou assim...mas muitas vezes o vba exige q vc coloque o caminho inteiro das imagens em cada style/estilo q estiver instalado. Foi assim? Se foi, aproveita e coloca lah no vb-faq , se nao foi , aproveita e coloca tambem abraçao b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
Testa ae e depois informa a gente! |
| ||||
| Citação: ![]() abraços beduino ps. 'tio' !?!?!?! só rindo muito....
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda Urgente | downcool | vB: Dúvidas nas Configurações | 5 | 02-04-2008 21:53 |
| Ajuda urgente | buecool | vB: Como fazer | 3 | 04-04-2007 11:28 |
| ajuda urgente | avense | vB : Instalação | 2 | 17-02-2007 08:14 |
| Ajuda portal - Urgente | alexandreh | vB: Como fazer | 2 | 12-01-2007 17:25 |