Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em banco de dados em .html? igual daqui parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
vc quer dizer q ao inves de o final ser .php eh .html isso? bem, isso se chama rewrite um recurso do apache, soh que na verdade no vbulletin é usado um mod chamado vBSeo... a pagina eh essa www.vbseo.com eh um software pago! ![]() espero q seja isso... e sim, deixa tudo mais leve e "amigavel" para as spiders de sites de busca como google
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
Offtopic... Pode parecer bobeira, mas como que eu coloco uma skin para ser a default do fórum nao estou encontrando...xD E como eu coloco os números da reputaçao visiveis, só aparece quadrados... |
| ||||
| Citação:
Para colocar skin default você deve ir em ACP --> Opções do Forum --> Styles e Languages --> E escolha a skin que você quer como padrão. E o nº de reputação é mostrado acima dos quadradinhos, ao lado da frase Poder de Representante. Tem como você postar o link de seu forum para que eu possa dar uma olhadinha ? |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
Bucck (24-10-2006) | ||
| ||||
|
Obrigado pela ajuda. eu queria colocar os pontos de reputaçao mostrando assim (1/1) , acho que era mais ou menos assim, que eu vi em um forum, o primeiro número mostrado é a reputação e o segundo o Power do usuário, q pena que o fórum que eu vi assim esta offline ja tem meses.Mais uma vez obrigado. Última edição por Bucck; 04-11-2006 às 16:43. |
| ||||
|
colocando minha colher na conversa ![]() 1. vbseo - eh uma boa soluçao [a turma do vbulletin-faq nao acha necessario] mas soh roda com o google sitemap generator, deles mesmo. Isso depois de vc se cadastrar no google [e ao seu site tambem], o google sitemap cria os sitemaps que vc faz o upload pela pagina do google mesmo. 2. ô xente... poder do representante nao é a mesma coisa que reputação? o 'rep power' em ingles??? ou to viajando? ![]() abraços beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
? Pq aqui so aparece os quadrados coloridos, ñ aparece o valor da reputaçao em números.... |
| ||||
|
carissimo, nao aparece pra vc o '1' ao lado do quadradinho? abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
Aq não aparece nem o número do poder do representante nem o da reputaçao do membro... Alguem sabe a solução? ![]() Alguem me ajuda... Última edição por Bucck; 27-10-2006 às 21:49. |
| ||||
| Citação:
Alguem me ajuda Please.... |
| ||||
|
opa, vou tentar ver sim. qq coisa aviso. abraços b.
| ||||
|
Heh descobri com faz para aparecer os Reputacion power. Em Thread Display Options(showthread) é so marcar a opção Show the Reputation power (Mostrar Poder da Reputação) na no final da pagina. Agora o poder de reputação esta aparecendo, só falta o reputação q o usuário recebeu aparecer tbm em forma de números. Ah uma duvida onde eu aumento o poder de reputação dos grupos de usuários? |