Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em SMF para Vbulletin. parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
|
Opa! O dev do impex do vbulletin diz q eh soh seguir as instruçoes.... eu nunca usei o impex, mas segue o link onde vc achará os links para os docs.clique aqui abraços beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Bucck (04-10-2006) | ||
| ||||
|
Alguem pode colocar o impex aqui para download? Please ![]() @edit ops nada de produtos com Copyright aqui, pensei que o impex era free, mas tem que entrar na are de membros do vbulletin p fazer o download. ja to la =] Última edição por Bucck; 08-10-2006 às 12:29. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Search engine do firefox para Vbulletin | brgabriel | vB: Como fazer | 3 | 04-01-2008 13:23 |
| Migrei meu forum do IPB 2.1.7 para o vbulletin | quiron | vB: Suporte em Geral | 3 | 06-12-2006 20:42 |
| Trasnferir de IPB para VBULLETIN | kuringa | vB : Instalação | 5 | 26-11-2006 21:03 |
| Invision para VBulletin | André Ferrari | vB: Como fazer | 1 | 25-09-2006 13:41 |