Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Importaçao Invision -> VBulletin parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Isso é fácil o sistema de encriptamento (acho que esse é o nome) do IPB é totalmente diferente do vB, por isso o vB não consegui importar, use a sugestão do Foxfirediego : Tem como você deixar o endereço do seu site ? |
| ||||
| www.celtaclube.com.br Estamos ainda com o IPB, mas estamos testando o VB. Vai ser um problema ter que pedir para todos os membros resetarem a senha =( Outro problema.. Ele importou todas as MPs, mesmo as enviadas.. as que já foram apagadas.. etc.. Como podemos resolver? E como limitar o tamanho do avatar para todos os membros? Pq tem avatares que antes eram pequenos aparecendo gigantes! Última edição por foxfirediego; 06-09-2006 às 21:58. Motivo: por favor, evite post duplo (ou triplo) |
| ||||
|
nao acredito q vai ser um problem resetarem a senha, afinal de contas os mais interessados sao os usuarios ![]() sobre as MPs eu jah nao sei, se vc usou impex, infelizmente nunca fiz IPB > VB para limitar o tamanho do avatar vc deve entra no admincp > grupos de usuarios > registrados > avatar
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| importação | m1n31r0 | vB : Instalação | 4 | 22-06-2008 20:24 |
| Imigrar de Invision Power Board para vBulletin? | dhiego | vB: Suporte em Geral | 7 | 17-05-2008 14:30 |
| Preciso do Mult Moderação do Invision para Vbulletin, alguem sabe onde encontro? | Eduardo. | vB: Mods, addons e Hacks | 5 | 05-04-2008 11:01 |
| Problema com caracteres depois de importação. | coelhopt | vB : Instalação | 3 | 27-02-2007 07:42 |
| Invision para VBulletin | André Ferrari | vB: Como fazer | 1 | 25-09-2006 13:41 |