Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problemas quando vou colocar um avatar parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
significa q o php esta rodando em modo seguro, normalmente os hosts q habilitam o modo seguro sao gratis Citação:
Citação:
host gratuito + forum nao combinam ou se nao for o caso, vc deve dar chmod na pasta de avatares! ![]() ou usar avatar por url
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
O Host é pago ; Já tentei dar chmod 644 acho que é isso, 755 (ou é 775) e 777, mas continua dando a mesma coisa, vou falar com o cara do suporte. Mas eu lembro que antes eu usava de boa, não sei porque agora ta dando isso. |
| ||||
|
No meu Tb Da issu tenho que upar no servidor para eu usar, tipo pegar do meu PC oh Avatar, eh meu HOST eh Pago
|
| ||||
|
normalmente o CHMOD precisa ser 777, de leitura e escrita... revise se a pasta avatar esta com essas permissoes!
| ||||
|
No meu sempre deu isto... Nao sei o que pode ser, pois, nao foi resolvido tbm
__________________ O Meu Trabalho que mais gosto! Aqui |
| ||||
|
Nossa o meu tb faz isso nao ficando loko ja ninguem sabe como arruma ?? Citação:
se alguem tiver um link sei la passa pra mim ok vlws |
| ||||
|
alguma screenshot para mostrar o problema fabio?
| ||||
|
Bom, pela imagem eu consegui identificar que o usuário que eh o owner (uid) da pasta eh diferente do usuário que esta tentando escrever algo na pasta. É muito comum este tipo de problema. Via algum cliente de FTP tente alterar o owner (dono) da pasta e de todos os arquivos. Se não for possível de permissão 777 nesta pasta e em todos seus arquivos e sub diretórios. aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| ||||
|
Verifique se seu servidor está com o GD instalado, e se vc ativou o GD no painel de controle do vb
|
| O seguinte Usuário agradeceu à tardego por essa útil mensagem: | ||
TATÃO (09-10-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/247-problemas-quando-vou-colocar-um-avatar.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| No consigo. - Fdum - Foda no estar aqui | This thread | Refback | 09-05-2008 13:33 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como colocar avatar por url? | riskblack | Qual é o MOD? | 7 | 08-06-2008 22:28 |
| Problema para colocar imagen de avatar | IngDragons | vB: Como fazer | 1 | 19-05-2008 03:28 |
| Problemas Com Avatar | eminem | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 03-02-2008 19:24 |