Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Licença Vbulletin parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Boas Neo, vamos lah: 1. tradução tem aqui mesmo ![]() 2. licenças - owned [vc paga mais caro mas pode usar a vida toda - com direito a upgrades por um ano. pode renovar - mais barato - o acesso aos upgrades] leased - na verdade uma especie de aluguel da licença - voce 'aluga' por um ano [com direito a upgrades] mas no fim do ano para permanecer usando tem q renovar a licença - mesmo preço do ano anterior. 3. Phone Support - eh [claro ne?] suporte telefonico. O q nunca vi [ou soube de] ninguem comprar. Pessoalmente - se houver grana - eu acho mais negocio comprar a owned Abraços e bem-vindo B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
em que sekção? outra coisa tenho direito as themes que eles teem? |
| ||||
|
prezado, como feliz possuidor de uma licença vBulletin vc tem acesso pleno ao vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! onde existem varios styles free e toneladas de hacks/mods [para mim eh uma das grandes vantagens do vB sobre o IPB] tradução tem no forum sobre traduçoes daqui mesmo abraços e sorte ai na escolha ![]() B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
Ola Atualmente como me custaria esta licença? E como é feito? Eles enviam os arquivos para instalação? Abs IURI |
| ||||
|
Vamos por parte. vBulletin (Owned License) = $160.00 vBulletin (Leased License) = $85.00 vBulletin Phone Support = 1 Mês = $160.00, 6 meses = $180.00, 12 meses = $300.00 Para comprar entre no site vBulletin® - Instant Community e faça sua compra, logo de pois de creditado você terá direito de baixar os arquivos para a instalação do VBulletin. O VBulletin tem um execelente tutorial de FAQ para a instalação. Abraços. |
| ||||
|
A partir do momento que você faz o depósito e eles confirmam você é um licenciado do VBulletin no qual lá há uma seção para você baixar o VBulletin. Sobre preços eu já falei no meu post acima.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Olha é inacreditavel, deve ter um outro jeito de adquirir esta licença, complicado isso, lá no site deles pra comprar, mesmo o o meu cartão sendo internacional e com limite suficiente pra comprar várias vezes o valor, não consigo! Impressionante isso!
|
| ||||
|
respondendo ao h311is... tem dois tipos de licença: a q vc se torna proprietário e a que vc 'aluga' [owner e leased] A owner [mais cara, mas eu acho melhor] - q te dah direito a usar para sempre - te dah direito a atualizaçoes durante um ano. Para renovar a taxa eh menor. A leased tambem tem atualizaçoes por um ano - mas ao fim do periodo de contrataçao ou voce renova [por uma tx igual ao primeiro ano] ou desinstala o forum abraços b
| ||||
|
eu tenho uma dúvida sobre essa licença... eu trabalho numa empresa, lá apareceu um cliente que está interessado no sitema de fóruns e talz.. Se a empresa comprar o VB, ela pode fazer vários fóruns (para vários clientes) a partir dessa licença, ou é somente um por licença? E outra, se eu não comprar a licença e instalar o sistema VB, quais os problemas legais que hipoteticamente a empresa enfrentaria? |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/23015-licenca-vbulletin.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 18-08-2007 15:22 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBulletin é free ? onde eu baixo o vbulletin? | Farley Soares | vB : Instalação | 9 | 06-10-2008 15:23 |
| Duvida Sobre licença | master | vB FAQ | 5 | 04-05-2008 12:57 |
| Duvida sobre licença Vbulletin | Jeanhdo | vB: Como fazer | 2 | 30-03-2008 23:44 |
| Aqui está a licença | Ganondorf | Bate Papo | 7 | 07-04-2007 12:47 |