Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em mural do portal parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Esse treco eh bem bacaninha - tem uma oçao free inclusive Cbox · About · Free Tagboard and Chat Widget for your Site eh um chat pelo servidor deles ![]() abraços b ps. eu acho q eh isso
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Tem sim, vc faz um cadastro simples e eles te passam o codigo. Ai eh fazer um bloco no vbadvanced por exemplo q ele roda bem. Tem umas opçoes de pagar para ter mais alguns recursos. Mas acho legal experimentar antes. Tenho pensado em colocar ele aqui no vB Brasil Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
jeffe (14-08-2007), lordozzy3112 (18-10-2007) | ||
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (18-10-2007) | ||
| ||||
| Citação:
e n teria um mural q fo-se do proprio vbulletin q ja coloca-se o nick automaticamente e tal? |
| ||||
| Aquele da Rebels foi criado especialmente para a Rebels, acho dificil encontrar para download. Mas existem diversas shout para o vBulletin é só dar uma busca no vbulletin.org
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (18-10-2007) | ||
| ||||
|
procura pelo Inferno shoutbox PRo eu uso ele e gosto cara aqui no VB tem o link para vc ir vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! para baixar vo baixa esse que beduino falo obrigado |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/22997-mural-do-portal.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | Post #9 | Refback | 19-10-2007 12:42 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|