Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Msg Chatbox Ajuda Urgente!!! parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| O seguinte Usuário agradeceu à apocalipsy por essa útil mensagem: | ||
SPEEDRIFT (15-08-2007) | ||
| ||||
|
vei... o meu tbm tah mas assim em alguns grupos ele ta funcionando normal, em um novo que criei que o grupo eles nao estao conseguindo ver... sako? eu preciso fazer esse grupo novo enchergar. o chat...
|
| ||||
|
entendi x.X eu vi algo assim por aqui ate colokei pra os "guest" visitantes podem somente ver o chatbox ai quando loga da pra escrever mas num lembro onde fiz isso hahah mas ali deve ter e ah procurei aqui eh grupos num tem nda de permissao pro shotbox =\\
|
| O seguinte Usuário agradeceu à apocalipsy por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Caros amigos vão às definições de cada grupo de usuàrios e metam lá os vistos nos sitios certos, nas permiões da chatbox
|
| O seguinte Usuário agradeceu à sopas27 por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Mas ajustaste isso nas definições do chatbox ou nas permissões em cada grupo separadamente
|
| O seguinte Usuário agradeceu à sopas27 por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Vlw a todos que tentaram me ajudar , me dediquei diversos dias com a ajuda de vcs e descobri que o errado era msm o que o sopas disse mas com um pouco do que o apocalypse disse tbm fiz um misto e deu certo vlw!!
Última edição por SPEEDRIFT; 15-08-2007 às 09:58. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda Urgente | downcool | vB: Dúvidas nas Configurações | 5 | 02-04-2008 21:53 |
| Ajuda urgente | buecool | vB: Como fazer | 3 | 04-04-2007 11:28 |
| ajuda urgente | avense | vB : Instalação | 2 | 17-02-2007 08:14 |
| CMPS Ajuda Urgente | eminem | vB: Suporte em Geral | 6 | 01-11-2006 18:48 |