Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Template Desfigurada parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Opa apesar de eu nao ser expert ![]() acho q vc pode estar editando no lugar errado .... a figura q faz a tal barra desse style me parece q eh a /images/element/gradients/titleimage.gif Se for esta, e se vc estiver apenas alterando o tamanho da dita cuja, nao precisa [a principio] editar seu atributo. Fale lah abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Sim beduino, mas no caso da skin element a qual estou editando, a imagem que se refere ao topo inteiro é uma só! Você pode conferir essa imagem aqui: -> http://therebels.com.br/images/eleme.../header_bg.gif Ai eu não sei oque acontece, pensei que a skin iria se auto ajustar á nova imagem, deve ser alguma configuração que eu desconheço |
| ||||
|
prezado caio, instalei a dita cuja, e sai procurando em header e navbar... e eu acho q nao eh em nenhum dos dois ![]() vc pode ateh alterar sua imagem mas vai ter q alterar o CSS. veja que o header_bg eh uma classe de CSS Código: /* ***** Header and Nav ***** */
.header_bg {
background: #9296d3 url(images/element/misc/header_bg.gif) ;
}
.nav_menu_control {
color: #FFFFFF;
font: bold 11px tahoma, verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif;
padding: 3px 6px 3px 6px;
white-space: nowrap;
}
.nav_menu_control a:link {
text-decoration: none;
}
.nav_menu_control a:visited {
text-decoration: none;
}
.nav_menu_control a:hover, .nav_menu_control a:active {
text-decoration: underline;
}
.nav_border_out {
background-color: transparent;
border: 1px dotted #feecac;
}
.nav_border_in {
background-color: #feffe6;
border: 1px solid #FFFFFF;
padding: 4px;
}
.navbar_forms{
background-color: #FFFFFF;
color: #4D528C;
font: 11px verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif;
border: 1px solid #feecac;
padding: 2px;
margin: 5px;
vertical-align: middle;
}
.navbar_forms:focus {
background-color: #FFFFFF;
color: #4D528C;
font: 11px verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif;
border: 1px solid #7b81cd;
padding: 2px;
margin: 5px;
vertical-align: middle;
}
abraçao b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Bom pelo menos vc me deu uma luz no fim do túnel beduino! valew! Mais pelo que eu vi nesse Código: .header_bg
{background: #9296d3 url(images/element/misc/header_bg.gif)
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Template | Fernanda | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 18-07-2008 21:46 |
| Template do Forum | SPEEDRIFT | vB: Recursos do vBulletin | 4 | 22-08-2007 11:42 |
| modifysignature template | Ruthless E | vB: Suporte em Geral | 2 | 02-08-2007 21:39 |