Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mostrar últimos tópicos parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Alguém sabe como fazer isso? colocar os últimos posts para aparecer em um site... se é algum add que gera um código em PHP ou coisa similar, preciso disso...^^ igual neste site Jogos Online - GNN.com.br - Jogos Grátis eles tem um fórum em vBulletin e tem os últimos tópicos mostrados lá na pagina principal do site... segue abaixo uma printscreen
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Isso foi o mais perto que encontrei: Latest XX posts ona non-vb page - vBulletin.org Forum
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
muito obrigado diego, vou testar... chegou matando os "Tópicos Recentes ZERO" hein ![]() abraços...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
diego graças o que vc me mostrou eu encontrei este. vBExternal v1.6 - vBulletin.org Forum acho que é melhor, além de mais novo... é do Zero Tolerance, vou testar agora... abraços.
| ||||
| Citação:
deu uns 15 erros dele tentando conectar ao banco de dados do vB, ate que desisti e procurei e encontrei a atualização que o Inferno Tech fez em cima deste para a versão 3.0.7 que é do Zero Tolerance. [ITech] vBExternal Lite - vBulletin.org Forum este funciona, deu certo... ![]() curiosidade, o Inferno Tech e o Zero Tolerance trabalham juntos no www.infenotechnologies.net ou são a mesma pessoa? []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 30-07-2007 às 18:50 |
| ||||
|
Tambem preciso disso. Tempos atraz tambem tive precisando disso. Ai pensei: O vb nao tem rss xml? Entao eu preciso apenas fazer uma maneira de usar um script de leitura rss como produto. O que acha?
__________________ |
| ||||
|
É possível fazer isso. Se você utilizar o Google Reader, por exemplo, poderá buscar os posts do fórum por intermédio do RSS. Daí, no próprio Google Reader, você gera o código para inserir na página com os RSS que pescou do seu fórum. Eu uso esse sistema para exibir notícias de tribunais no meu site. Dá uma olhada aqui: Notícias no meu fórum... O conteúdo gerado pelo Reader está numa cor diferente. Talvez não seja instantâneo, mas não exige conhecimento de programação. Abraço,
__________________ Maurício |
| O seguinte Usuário agradeceu à MaurícioSB por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (12-11-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| exibição de tópicos, notícias |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/18663-mostrar-ultimos-topicos.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| RiBsystem | This thread | Refback | 24-12-2007 20:39 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual MOD faz mostrar Recent Threads (Tópicos recentes) no Vbadvantage | Dan | Qual é o MOD? | 2 | 06-05-2008 04:42 |
| ultimos post do meu forum no meu site | MISERA | vB: Como fazer | 1 | 08-04-2008 13:45 |
| bloco com os ultimos 5 posts no portal | jeffe | vB: Suporte em Geral | 6 | 16-11-2007 16:40 |
| Últimos Post | justghion | vB: Suporte em Geral | 11 | 09-03-2007 13:45 |
| mostrar aniversário | dra-c | vB: Recursos do vBulletin | 1 | 07-01-2007 10:04 |