Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro de Imagens vBA e vB parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá Pessoal, tenho um fórum que é um SubDominio (ex. http://forum.meusite.com.br), eu instalei o forum nesse endereço e depois instalei o vBA na raiz. As imagens do meu skin aparecem normalmente no meu forum, mas no "portal" vBA não, eu clico com o botão direito para localizar as propriedades da imagem e ver o motivo de não estar exibindo, e na verdade não esta pegando a PASTA do "/forum". Ei ja editei o config.php no includes e não adiantou, não sei mais oq poderia ser. ![]() Aguardo uma ajudinha de vcs. Valeus! |
| ||||
|
Sim sim, desculpe... Forum: Fórum - Conass Consultores - Powered by vBulletin Portal:Conass Consultores |
| ||||
|
No FAQ do site do vBa existe o tópico: Some of my images are broken on my vBadvanced pages - vBadvanced Forums Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
Cham (24-07-2007) | ||
| ||||
|
Valeu cara! Fiz o passo da sua Citação, mas continou a mesma coisa, ai no site do vBA explica alguns passos para alterar manualmente. Segue esses passos, enconteri o CSS joguei no meu DW (Dreamweaver) ai fui modificando, agora esta 98%. Não esta 100% pq as bordas to topo, onde esta o logo não esta aparecendo no meu navegador (Firefox), mas no I.E esta normal. Valeu msm. Caso tenha alguma ideia de como resolver isso do navegador, é só postar. Valeu dinovo. |
| ||||
| Citação:
mas se não, limpe o cache do seu navegador... abraços
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
com firefox eh sempre bom usar CTRL+R ao inves de F5 ou atualizar pra ele refazer o cache das paginas
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Imagens dos grupos | AlanCota | Qual é o MOD? | 2 | 14-05-2008 11:41 |
| Imagens nos fóruns | Colder21 | vB: Suporte em Geral | 5 | 29-04-2008 11:26 |
| Imagens nos Postes | sopas27 | vB: Como fazer | 7 | 17-12-2007 17:15 |
| Imagens Gif | killerofnet | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 06-12-2006 20:41 |