Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Postador UploadCP parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá, estou aqui com o uploadcp(não esse que ta no forum), instalei tudo certo so que na hora de entrar ele fala que: "Acesso Negado, seu grupo não tem permissao de acesso!" como mostra a imagem abaixo: Ou o link dele é: http://www.linksson.com/forum/uploadcp U/P teste:teste Tentei com entrar com todos os grupos(admin, usuario, moderador..) e nada. Gostaria de saber se alguem sabe o que fazer ou se tem algum usuario e senha default ou como mudar o login e senha. Obrigado! |
| O seguinte Usuário agradeceu à alx1234 por essa útil mensagem: | ||
moises (03-02-2008) | ||
| ||||
|
Você pode me ajudar a resolver este problema. Caso prefira aqui vai meu msn: alx_asb@hotmail.com Obrigado! Última edição por alx1234; 23-07-2007 às 23:09 |
| ||||
Hehehe pior que te passaram a versão bugada do uploadcp essa versão ai consume muito banco da dados (MYSQL) não vai ter host que queira te hospedar sofri muito com essa versão.
|
| ||||
|
Lawl, nem é foda.. catei uma versao aki n tinha NENHUM pingo d trabalho, alias, meu amigo q tem ela e instalo pra mim ;; @sw4lk3r pq n faz uma versao free, ja q ta vazado msm? qm foi o fdp q vc acha q eh? auheIAOU |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| |
| ||||
|
sw4lk3r, se desejar que esse post seja trancado favor informar. pessoal, sem ofensas à outras pessoas, se o sw4lk3r eh realmente o criador e nao quiser dar suporte ele informara e se isso acontecer, nao deverao mais criar topicos quanto a isso... seria interessante solicitar (por mp) que ele venha e responda, caso contrario irei trancar o topico em alguns dias. grato
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
sim, entendo seu ponto de vista e do sw4lk3r, só que não pergunto diretamente pro sw4lk3r e sim para quem solber..e ja na questao do postador, bom creio eu que esse postador seja + para sites warez(pirataria) então, nada mais obvio do que o postador sem pagar =]
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/18177-postador-uploadcp.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 23-07-2007 14:29 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Imagem no Postador | nery | vB: Suporte em Geral | 1 | 09-07-2008 13:38 |
| Postador UploadCP 1.8 | dkwollie | vB: Dúvidas nas Configurações | 8 | 22-06-2008 22:18 |
| ajuda c/ 2 postador. | tonyroger04 | vB: Como fazer | ||