Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em alerta ao receber mp parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Painel de controle » Editar Opções » Mensagem & Notificação...
AdminCP » opções do vBulletin » User Registration options Para que usuários já registrados comecem a aparecer esta popup, acho que cada um vai ter que mudar no seu perfil, seguindo o primeiro passo. abraços
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Bucck por essa útil mensagem: | ||
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Allucards por essa útil mensagem: | ||
firefox2007 (16-09-2007), jeffe (30-01-2008) | ||
| ||||
|
gostaria de saber se tem como eu colocar um popup para avisar quando um MP chega... mas eu não queria que fosse esse "alert" em javascript.... um popup mas bacana!!! Eu tenho até o código de um bem legal que eu mesmo montei, mas num sei como faço para usá-lo!!! Se alguém pudesse me ajudar ficaria muito grato! |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/17986-alerta-ao-receber-mp.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 27-01-2008 10:43 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alerta de Caps Lock Ativado, tem como? | Eduardo. | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 23-06-2008 19:07 |