Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro no grupo de usuarios parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
mas isto é se o erro estiver ocorrendo por causa do MGC Chat ne?
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Sim como descrito no caso dele neste campo da tabela dele: Citação:
|
| ||||
| Citação:
Mais uma coisa os XML não é instalado e desitalado automaticamente, como faço pra apagar ele antes? |
| ||||
|
ADS, você desinstalou o produto e não o XML. Vá no seu FTP e acesse a pasta includes - lá você irá ver o XML do MGC BOX, que no caso são dois: - bitfield_mgc - bitfield_mgc_chatbox Delete-os do seu servidor e de CTRL + F5 no seu ACP. E modifique alguma coisa no Grupo de Usuário para ver se funcionou. |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
ADS Design (19-07-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Aproveitando o topico. Quando desinstalo o hide ressurection( acho que é esse o nome ) meu forum começa a der erro e não abre os topicos somente a pagina principal do forum, minha pergunta é, se eu fizer a mesma coisa com esse hack, desinstalar os xml, será que esse erro não acontecerá? |
| ||||
| Citação:
hum... entendido... ![]() é deu certo... P.S.: offtopic: killer vc perdeu, aquela skin é muito phoda... rs a Aria é "paia"... rsrs
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Grupo de usuários moderadores | marcostutu | vB: Como fazer | 7 | 09-05-2008 18:39 |
| MOD que remove grupo de usuários | NWO_Magus | Qual é o MOD? | 3 | 11-11-2007 10:26 |
| Atualização Grupo de Usuários | killerofnet | vB: Suporte em Geral | 11 | 13-07-2007 13:58 |
| Style Chooser só para grupo de usuários selecionados | qualquer | Template Mods | 1 | 14-03-2007 13:24 |
| Alguns grupo de usuarios nao veem o portal! HELP-ME | eminem | vB: Suporte em Geral | 1 | 29-10-2006 14:55 |