Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Sou Novo e tenho a dúvida Chave parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| calma Queiroga sem pressa... não deu pra esperar nem alguns minutinhos... ![]() amigo comece por AQUI acho que é um bom começo... |
| ||||
|
obrigado, mas não era exatamente isso que eu estava procurando. Não é nada específico, eu queria primeiro saber COMO fazer um Fórum ou COMO virar administrador em outro. eu não sei nada ainda, só tenho o que é necessário! |
| ||||
|
Na verdade você não tem o necessário. Começa que, para se ter qualquer coisa "web" você precisa de um servidor e isso você ainda não mencionou ter. Em segundo lugar, "vBulletin.3.6.5 + 470 hacks" é uma package pirata. Compre um original. Terceiro, não precisa ficar dando "bump" no seu tópico. Use a ferramenta da busca. Quarto, siga a dica do H.Freak e use o sistema de buscas! Resumindo: 1- Adquira um servidor (tanto faz se é localhost ou não) e a licença do vB. 2- Edite o arquivo de configuração do vB. 3- Faça a transferência dos arquivos para um servidor. 4- Faça o procedimento de instalação. 5- Enjoy! aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| ||||
| Citação:
escolhe e boa
__________________ |
| ||||
|
Vale alguma experiência ??? ![]() Se for host ''brasileiro'' ... veja onde é o datacenter - use o tracert para ver quantos roteadores vao aparecer. Tem muita gente vendendo em quinta ou sexta mão por ai. [isso vale na verdade para todos] Faça uma pesquisa [pelo nome do host ou empresa] para saber se existem muitas reclamaçoes ou questoes do dito cujo por ai. Existem alguns sites internacionais que colecionam as reclamações. Veja a data de criação da empresa - se novinha voce estarah fazendo uma aposta... rs, já que nao existirao dados suficientes para analise de desempenho. Veja se a empresa é 'sucessora' de outra - as vezes soh pesquisando na net vc descobre isso. Tem umas 'empresas' que fecham e os donos abrem outra com as mesmas condiçoes, para pegar os incautos. Veja como é o suporte: tickets? chat? Veja se eles se comprometem com o tempo de resposta. Veja as condições tecnicas ... quantos bds [e tamanho total maximo permitido], se sao mysql [e versao], veja o php [versao tambem - tem muita gente q estacionou no php4], veja se a admin é por cpanel ou plesk - ou se eh interface '''da empresa''', veja se vc tem acesso SSH [transferencia segura de dados], se tem acesso para cronjobs etc. Enfim: PESQUISE. Abraços Beduino ps. vou mover esse topico pois a abertura dele nao eh um artigo de dicas ne?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (01-12-2007) | ||
| ||||
|
mato a pau agora beduino rs sei la algumas pessoa iniciantes exemplo eu mesmo achava que host era bom quando a pagina inicial era bonita com flash efeitos etc.... contratei 1 lindo a qualidade do serviço que mas importa era 0 suporte nem se fala se enviava na sexta respondiam na terça agora o que eu estou e bom eo rapaz fica no msn 24 horas
__________________ |
| ||||
|
Achei uma duzia de paes na rua, alguem pode fazer sanduiches pra mim? Fala serio... Vai estudar fio. Procura por html, css e php no tio google, em ultimo caso apela pro papai noel... Boa sorte. |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-suporte-em-geral/12879-sou-novo-e-tenho-duvida-chave.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 01-12-2007 19:26 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvida Muito IMPORTANTE para criar um novo forum | HannibalGames | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 30-05-2008 20:30 |
| Editar chave | travianbr | vB: Como fazer | 4 | 17-03-2008 00:39 |
| Skins, não tenho escolha | velias | vB: Suporte em Geral | 2 | 30-04-2007 13:31 |
| Aria [tenho uma duvida!] | lipe19 | Skins: Suporte | 3 | 10-02-2007 19:44 |
| Eu tenho sugestões | vitor0203 | Feedback | 3 | 30-10-2006 17:10 |