Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em vBadvanced CMPS parte do fórum vB: Suporte em Geral que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
você configurou o cmps_index.php colocando o fórum path? Código: // ============================================ // Enter the full path to your forum here // Example: /home/vbadvanced/public_html/forum // ============================================ $forumpath = 'colocar o fórum path aqui'; // ============================================ // No Further Editing Necessary! // ============================================ if ($forumpath) duvidas de como é seu fórum path, onde esta a pasta do seu fórum no servidor, pegue o arquivo forumpath.php na pasta Extras (do not upload) e coloque ele na mesma pasta que o fórum e execute. copie o fórum path que o arquivo te fornecer e coloque em cmps_index.php na linha descrita acima no código... Última edição por Bucck; 19-06-2007 às 15:20 |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (19-06-2007) | ||
| ||||
|
aqui vai um print e um anexo para tentar ajudar! |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (20-06-2007) | ||
| ||||
|
Olá amigo Velias, Eu não consegui, deu o seguinte erro: ![]() Conforme descrito que o erro encontra-se na linha 44, segue-a para análise: Código PHP: Segui o Readme e as dúvidas e soluções aqui apresentadas, más não consegui, poderia me ajudar? Grato, killerofnet |
| ||||
| Citação:
fêz isto bem? http://yoursite.com/forum/admincp/vbacmps_install.php |
| ||||
| |
| ||||
| Citação: è esta versão que está a tentar instalar?? vbadvanced_cmps_3_0_rc1_ |
| ||||
|
killerofnet, faz o seguinte.. baixa o vba de novo direto do site oficial, mesmo que você já tenha baixado de lá, e faz o upload dos arquivos novamente e desinstala o vba e refaz a instalação... por padrão do global.php ele vem com atributos "644" o erro pode esta ocorrendo também pela versão do php usado... verifica ai se é php5 o vba não trabalha bem com php5... ou o vbulletin que você esta usando esta com o arquivo global.php corrompido... parece que não ah nada de grave, já que não deu erro nas tabelas do db. |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Bucck por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (20-06-2007), velias (20-06-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Assim que chegar em casa eu tentarei e postarei aqui o resultado. PS.: MUITO OBRIGADO ao amigo Velias, que me ajudou até as 03:30 da manhã. |
| ||||
| Citação:
Vou te passar as informações do meu VB: PHP 4.4.3-x86_64 Já baixei a versão ORIGINAL (era a que eu estava instalando) Problemas no global.php, acho que não pois nunca deu problema em nenhum lugar do meu Fórum. Teria outras alternativas? O erro permanece, pois estou necessitando com URGÊNCIA do Portal VBAdvanced no meu Fórum. Até já fiz um Comunidado Formal em meu Fórum falando das mudanças e o VBA está listado entre elas. Agradecimentos, killerofnet |
| ||||
|
é amigo não sei o que pode estar acontecendo... ia falar para você verificar se colocou os arquivos do vba em pastas corretas pois ele não conseguiu abrir o diretório correspondente mostrado na thread, mas provavelmente você não colocou errado... ou fazer um upgrade ou uma instalação nova do seu vbulletin por pensar que seria erro no global.php... mas vou dar uma garimpada lá no vba community para ver se encontro algo... []s |