Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Download Skin parte do fórum vB Skins que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ae pessoal blz? bem.. eu estou querendo fazer download de uns skin por esse site: vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! mais ele pede um tipo de licensa ou sei la o que. tem como baixar sem coloca essa licença? e tambem tem esse site: vBulletin Skins - vBulletin Skins sabe onde posso baixa esses skin ou alguns deles free? por que nesse site ae tem que compra.. valeu. |
| O seguinte Usuário agradeceu à dolar_rsb por essa útil mensagem: | ||
luhciano (19-02-2007) | ||
| ||||
|
eu sei que são pagos.. mais do ipb funciona no vbulletin 3.6.4 ? por que fui up um skin e não deu certo! baixei no forumhelp.com me passa uns links ae de algun canto que posso baixar free que funcione no 3.6.4? e pra baixa do ipb tambem? valeu ae =D |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
| Citação:
Amigo você esta usando uma board pirata e não sabe? Essa tal "licença ou sei lá o que" é adquirida na compra do vbulletin |
| ||||
|
Pode ter tudo .... do vb.com e do vb.org E de outros sites afiliados ao bd deles. Os sites de dev. skins cobram pelas mesmas abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-skins/802-download-skin.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| vB Skins - vBulletin Brasil | This thread | Refback | 03-06-2007 13:43 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BB-Code Download | ADM_Shark | BBCodes | 6 | 18-08-2008 17:21 |
| Download de skin 3.7.0 beta 3 plz | Uzumakibie | vB Skins | 1 | 06-04-2008 11:32 |
| Download de Tradução do vb - [Resolvido] | ghenschel | vB Traduções | 2 | 22-01-2008 07:33 |
| Download do vBulletin | Perfect Lion | vB : Instalação | 4 | 27-08-2007 17:18 |
| Download GH | justghion | vB: Suporte em Geral | 4 | 30-04-2007 12:22 |